Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

allanbrunosm

Aprendiz

#455305 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]Descobri o forum procurando pelo download dos DVD's do Badboy lifestyle. Após uma busca no Google, encontrei o forum e me interessei em fazer parte.[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]
[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]Acredito que toda informação e todo estudo sobre qualquer tipo de assunto é bem vindo. Quando se fala em PUA, acredito que haja ainda um certo tabu a ser quebrado, já que muitas pessoas encaram isso como falta de capacidade ou desespero de alguns, e não como um estudo específico de técnicas e métodos.[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]
[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Acredito que minha maior virtude seja minha capacidade de antecipar os pensamentos do interlocutor, ou seja, percebo com facilidade 'aonde quer chegar'. Por outro lado sou de certa forma tímido, o que por vezes me faz não tomar atitudes por falta de segurança.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Espero encontrar métodos, técnicas ou mesmo histórias para me inspirar na hora de elevar a auto-estima e ter segurança suficiente para tomar atitudes quando julgar conveniente. Apesar de saber que não tenho nada a perder, por vezes fico omisso e me arrependo depois.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Há pouco tempo resolvi gastar mais tempo comigo e menos com os outros. Percebi que a dificuldade em resolver meus problemas residia no fato de eu passar maior parte do tempo tentando ajudar os outros sem me preocupar com minhas próprias coisas.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Quando percebo estar atraído por alguma garota sinto um frio na barriga muito forte. Dependendo da situação, as vezes fico de certa forma intimidado e não levo essa atração adiante por falta de segurança.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Tenho 22 anos e não me preocupo muito em conquistar milhares de garotas. Sou focado. Gosto de investir naquelas que realmente parecem valer apena, ainda que seja para ficar uma vez só. Não é muito meu estilo ir para a noite atrás de um número - entenda, não estou buscando quantidade. Gosto mesmo é de conquistar a garota que me chama atenção. Mesmo que a gente fique e não dê em nada, é mais importante ter passado uma semana atrás dela do que ter ficado com 20 em uma noite.[/font]