Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

renanpua

Aprendiz

#491257 bom eu mandei mps pra um membor pick up o allansg e ele me respondeu com base nos argumentos dele que eu vou criar este topico

1) qual a maneira certa de finalizar

resposta:bom eu allansg nao gosto de finalizar com rotinas , entao o que eu faço , suponhamos que ta voce e o alvo no flufly talk ai quando voce ver que e a hora certa começe a falar sobre ela tipo sabe sua pela ta muito macia hoje voce ta cheirosa vem ca deixa eu sentir teu cheiro (kino intenso) mas isso nao funcionara se voce nao tiver demonstrado interesse por ela antes

2)como demonstrar interesse e em que hora

resposta: bom eu allansg demonstro interesse por qualificaçao , tipo suponhamos que voce ta falando com a hb e ela ri ou faz uma piada ai vocee fala sabe eu reparei que voce e muito divertida sabe pra eu ter um relacionamento com uma mulher ela tem que ser divertida parabens voce ganho um ponto comigo
o momento certo e depois de ela te da 3 idis

3)o que e tensao sexual e como ela ajuda na hora de finalizar

resposta :allansg tensao sexual e voce ser primitivo sabe e voce olhar pra ela com olhar de vo te comer e ter uma bl com vontade de comer ela e ter um sorriso com vontade de comer ela e verbalmente e dizer que voce a quer mais nao pode por algo tipo suponhamos

entao pra tirar a sua duvida eu vou falar o que voce precisa pra dar um bom kc

1- demonstrar interesse quando ela ja tiver atraida- como fazer isso? por qualificaçao anote 5 coisas que voce quer numa mulher diga pra ela diga que ela ganho pontos com voce e se continuar assim talvez consiga te conquistar

2- durante o flufly talk onde voce ta falando com ela sobre pizza sl voce mudar o assunto pra ela e criar tensao sexual

mas como ?

tipo ai hb sabe que reparei voce ta cheirosa hj vem ca deixa eu te cheirar ai voce cheira e manda sabe eu to com uma vontade enorme te beijar te fazer voce gozar te dar muito prazer pena que estamos em um lugar publico se nao voce teria o maior prazer da sua vida ai ela vai ficar vermelha ai nisso voce fala dani-se minha vontade de voce e maior que tudo

nao e dificil dar kc renanpua com essas minhas dicas espero que voce consiga mas eu nao posso postar isso no artigos e debates como eu te mandei por mp posta pra galera ver

abs allansg