Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Almizera

Aprendiz

#512866 1. Como você conheceu o PUABASE?
Eu comecei a ler um pouco sobre Pick Up e então pesquisei sobre algum forúm brasileiro. Aí vi alguns vídeos sobre o PuaBase e encontrei o link do forúm.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Alguns relacionamentos que não deram certo me deixaram frustação e insegurança. Sei que no PuaBase tenho a chance de perder isso de uma vez.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Meus pontos fortes são humor, paciência, sou observador e gosto de aprender. Meus pontos fracos são falta de confiança, insegurança, travo na hora de chegar em alguém.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Aprender a abordar mulheres sem medo, não deixar o assunto acabar, saber a hora certa do beijo, ser mais direto.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
No ínicio desse ano e venho tentando mudar outros aspectos da minha vida agora.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Sinto vontade de sorrir, uma pressão no peito e perco a concentração.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu sempre fui muito calmo e tranquilo, ao mesmo tempo, sempre gostei de fazer as pessoas rirem e conseguia. Mas, é mais fácil para mim fazer um monte de gente rir de alguma piada minha do que eu conseguir fazer apenas uma mulher rir. A parte mesmo dificil é o que dizer primeiro. Chegar e dizer. Mas tenho uma persistência muito grande para aprender. Gosto de música, música boa, artes, adoro desenhar e admirar desenhos, escrever, malhar, jogar futsal, basquete, sair, etc. Gosto de seriados e filmes. Ultimamente as coisas tem melhorado na questão financeira e na questão da saúde, a única parte que ainda falta é a do relacionamento.