- 31 Ago 2011, 02:48
Bem, sou novo nesse mundo de todos vocês. Tenho 18 anos e moro em Lages, onde estou cursando a 4ª fase de medicina veterinária. Sempre tive problemas com meninas e procurava ouvir de amigos mais velhos o que fazer para conseguir alguma coisa diferente das ficadas esporádicas com desconhecidas bêbadas. Quando pude acessar a internet, em 2009 quando coloquei na minha casa, procurava por textos e artigos que pudessem me ajudar. Gostava de refletir sobre os textos que alguns professores passavam no ensino médio sobre superação, conquista, sobre como virar o jogo a seu favor, tentando me imaginar naquelas situações. Assim, procurando por tudo isso, li em uma revista, não lembro qual, um artigo sobre o livro do Style, O Jogo. Baixei e li 2 vezes disposto a aprender alguma coisa. De todos no livro, gostei mais do Style, já que ele reunia o melhor de cada um com o seu diferencial: a força de vontade para mudar. O fato é que, como percebem, ainda estou na mesma e vim atrás de mais ajuda. De 0 a 10 posso dizer que sou um 3 ou 4, tenho algumas experiências com mulheres, perdi minha virgindade no ano passado com uma gorda. Gostaria muito de resolver esse problema, criar mais coragem, saber as coisas certas a dizer e, claro, me dar bem com algumas mulheres por aí até encontrar alguma que valha a pena se relacionar seriamente. Não tenho problemas em falar em público, já me pegaram em situações ridículas, apresentei trabalhos sem o meu dente (fiz um implante para repor um incisivo inferior que arranquei num acidente), mas fico morrendo de medo de falar com meninas que estou a fim, ou só por falar com algumas delas, já me sinto intimidado e não sou eu mesmo, como eu sou com os meus amigos. Sou inteligente, modéstia muito à parte, teimoso e disposto a mudar. Quando quero mesmo, tomo uma atitude, geralmente a errada, já que sou muito impulsivo. Gosto de lugares mais tranquilos como bares, na balada fico meio perdido porque sou um péssimo dançarino. As mulheres em grupo me intimidam, é mais fácil, na minha opinião, abordar mulheres em grupos mistos, onde não há tanta pressão envolvida. Mulheres sozinhas também pode ser uma boa pedida, desde que se analise bem as situações. Também acho que não há lugar ideal pra se praticar, todo lugar é lugar. Queria ser mais autoconfiante, engraçado e admirado (porque não?) pelos outros, queria poder fazer tudo o que os grandes mestres fazem.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.