- 31 Ago 2011, 02:48
Bem, sou novo nesse mundo de todos vocês. Tenho 18 anos e moro em Lages, onde estou cursando a 4ª fase de medicina veterinária. Sempre tive problemas com meninas e procurava ouvir de amigos mais velhos o que fazer para conseguir alguma coisa diferente das ficadas esporádicas com desconhecidas bêbadas. Quando pude acessar a internet, em 2009 quando coloquei na minha casa, procurava por textos e artigos que pudessem me ajudar. Gostava de refletir sobre os textos que alguns professores passavam no ensino médio sobre superação, conquista, sobre como virar o jogo a seu favor, tentando me imaginar naquelas situações. Assim, procurando por tudo isso, li em uma revista, não lembro qual, um artigo sobre o livro do Style, O Jogo. Baixei e li 2 vezes disposto a aprender alguma coisa. De todos no livro, gostei mais do Style, já que ele reunia o melhor de cada um com o seu diferencial: a força de vontade para mudar. O fato é que, como percebem, ainda estou na mesma e vim atrás de mais ajuda. De 0 a 10 posso dizer que sou um 3 ou 4, tenho algumas experiências com mulheres, perdi minha virgindade no ano passado com uma gorda. Gostaria muito de resolver esse problema, criar mais coragem, saber as coisas certas a dizer e, claro, me dar bem com algumas mulheres por aí até encontrar alguma que valha a pena se relacionar seriamente. Não tenho problemas em falar em público, já me pegaram em situações ridículas, apresentei trabalhos sem o meu dente (fiz um implante para repor um incisivo inferior que arranquei num acidente), mas fico morrendo de medo de falar com meninas que estou a fim, ou só por falar com algumas delas, já me sinto intimidado e não sou eu mesmo, como eu sou com os meus amigos. Sou inteligente, modéstia muito à parte, teimoso e disposto a mudar. Quando quero mesmo, tomo uma atitude, geralmente a errada, já que sou muito impulsivo. Gosto de lugares mais tranquilos como bares, na balada fico meio perdido porque sou um péssimo dançarino. As mulheres em