Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
JuhLopes

Veterano - nível 10

#249273 Cara tipo assim, o AloneSarge exige muito esforço e confiança e pratica... então eu costumo abordar SETs nas ruas, na acadêmia, a noite quando saio, não sou muito seletivo em relação aos SETs, e a maioria das vezes não concluo o Cleser, porque meu principal objetivo é estabeleçer um tipo de aceitação do grupo, sendo assim eu consigo uma otima SocialProof, e quando entro em A2 ou A3, se não tiver um Alvo que me atraia .. eu já Ejeto!

- Tenho certeza de que com esse exercicio será mais rapido meu desenvolvimento no PickUp! :legal

Criador do tópico

Satisfaction

Veterano - nível 9

JuhLopes escreveu:Cara tipo assim, o AloneSarge exige muito esforço e confiança e pratica... então eu costumo abordar SETs nas ruas, na acadêmia, a noite quando saio, não sou muito seletivo em relação aos SETs, e a maioria das vezes não concluo o Cleser, porque meu principal objetivo é estabeleçer um tipo de aceitação do grupo, sendo assim eu consigo uma otima SocialProof, e quando entro em A2 ou A3, se não tiver um Alvo que me atraia .. eu já Ejeto!

- Tenho certeza de que com esse exercicio será mais rapido meu desenvolvimento no PickUp! :legal

Na rua quais os tipo de oppner que você costuma fazer?.

Eu pergunto onde fica tal local, mas isso não gera assunto.

Criador do tópico

Satisfaction

Veterano - nível 9

arthurrjb escreveu:Vou dizer que todas as minhas sarges ate agora foram alone... Meu wing trava quando a gente sai :chora

Sarge de rua nao costuma ter futuro comigo. So abro na rua pra perder AA.

Da uma força pro seu Wing haha

Sarge de rua não sei se vira, geralmente as hbs estão indo pra algum lugar apressada!

Abraço!
Gael

Veterano - nível 6

#249700 Simples...

Olhe ao seu redor (não dentro do seu quarto neh, rs)

O mundo tá cheio de gurias na rua, na padaria, no supermercado, no busão, no metrô, no restaurante, enfim. Você entendeu, neh? Pra você ver, um tempo atrás fiz sexo com um guria que conheci enquanto comprava cereal no mercado.

Abridores de opinião são sempre bem vindos, mas prefira uma abertura mais natural, ocasional, q possa ser gerado a partir de uma situação do momento.

Não recomendo o alone sarge em baladas. Não sei qual o seu nível de jogo, mas você tem de estar muito bem praparado para isso. Falo isso pq você precisa estar num mindstate fodástico, tem de abrir sets o tempo todo para não ficar parado, estar super simpático, com um bom stack de materiais, e tudo isso requer tempo de preparação e treinamento. Mas se a vontade - ou a falta de parcerias - for grande não se prenda por mim, nem por ninguém! Vá e abra o maior número de sets possível!

Barzinhos e shoppings são sempre uma boa opção! Altas concentrações de mulheres, e um clima de descontração

Espero ter ajudado!

Criador do tópico

Satisfaction

Veterano - nível 9

#249913 Olá Gael,
O mundo tá cheio de gurias na rua, na padaria, no supermercado, no busão, no metrô, no restaurante, enfim. Você entendeu, neh? Pra você ver, um tempo atrás fiz sexo com um guria que conheci enquanto comprava cereal no mercado.

Boa dica, basta eu olhar ao meu redor,Todo lugar é lugar e toda hora é a hora!

Não recomendo o alone sarge em baladas. Não sei qual o seu nível de jogo, mas você tem de estar muito bem praparado para isso.

Eu estou com 8 meses de PU e começando a praticar agora, já fui a campo com um wing, para começar a perder a AA.
Queria dar de loko e colar na balada para alone sarge. Meu receio é hostilidade do pessoal, nunca fui sozinho em balada.

Você deu uma visão legal cara sobre alone sarge!
Oque eu descobri foi que na frente do pc é uma coisa, chega na hora de abrir set da branco bate a AA evm aquela voz na cabeça que te paralisa.

Minha primeira experiência em campo foi boa, porque agora eu sei o que acontece com meu corpo e mente na hora da sarge.

Abraço