Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Le Merovingien

#334689 Seguinte uma HB de uma sarge passada me chamou HOJE para ir a uma balada, ela via com umas amigas acho, todo mundo que eu conheço não pode por falta de dinheiro ou por que tem outros compromissos, então irei sozinho.

Vocês acham isso uma DBV? E se ela perguntar se eu vou sozinho mesmo eu posso dizer que: "Não, vou com você."? O que falo e faço pro meu framme não ser afetado.

Grato.
Sharkx

Pickup Artist

#334774 Le Merovingien como vai ?

bro

entendo a sua preocupação pode realmente chegar a vir ser um DVI. mas relaxa com apenas uma frase dita você pode mudar isso. olhe o que EU PESSOALMENTE falaria nesse caso.

HB: você veio sozinho ?

sharkx: não eu vim com amigo meu mas ele me decepcionou nos encontramos com a minha ex que se acha só porque e modelo e ele ficou lá babando o "ovo" dela, e eu não estou afim de ficar conversando com ela.

[sim isso séria um mentira] na verdade prefiro chamar de flerte :)

prefiro mentir nesse caso do que dizer que meus amigos ligaram e estão a caminho. E ESSES TAIS AMIGOS NUNCA CHEGAREM iria criar um DVI pior ainda porque ninguém fura com o alfa do grupo ENTENDE ?

SHARKX
Le Merovingien

#334792 E se eu disser apenas que sim fui sozinho e falar a verdade, que meus amigos não puderam ou que não, não fui sozinho pois "estou com ela".
Sharkx

Pickup Artist

Le Merovingien escreveu:E se eu disser apenas que sim fui sozinho e falar a verdade, que meus amigos não puderam ou que não, não fui sozinho pois "estou com ela".

falaria assim então

eu vim sozinho afinal não vou trazer as minhas 866 namoradas afinal marquei com você [fale em um tom de zueira ]

SHARKX
Marinho

Pickup Artist

#334838 Você tá se preocupando demais com isso, velhão...

Deixa rolar, bicho... eu faria assim, ó:

- HB: Você veio sozinho?
- Mar: Pode apostar... quero ficar só com você essa noite, gata...
- HB: Mas minhas amigas também vieram... como você quer ficar só comigo?
- Mar: Por enquanto quero só você... mas se você ficar de bouas, considero ficar com aquela morena ali... :palhaco
- HB: Ahhhh, idiota! :)

Diga a última frase com um tom sério e tranquilo, porém com uma cara de brincalhão, sabe como é, né?

Você vai sozinho porque você QUER ir sozinho, para ficar com ela, não porque você não pode :D

Abração!

- Marinho