- 07 Abr 2011, 17:33
Em nenhum momento eu dei a entender que é na forma "bruta".
Não entendi sua colocação em relação ao meu pensamento,
por exemplo, voce pode chegar em um grupo onde ha um cara, voce pode ser o mais extrovertido do grupo,puxar varios assuntos ter a atenção de todos, então voce sugere a irem para um lugar mais calmo, o cara nega o convite e todos do grupo tambem, então depois de mais algum tempo de papo, voce sugere a todos a irem almoçar em um certo restaurante, então o outro cara fala que não, e sugere outro lugar e todos aceitam. Voce "domino" o grupo mas quem tem mais influência é o outro cara.
Desculpe amigo mas voce falou besteira, respeito não necessariamente precisa de amizade ou tempo, voce respeita alguem por causa da admiração, educação ou medo.
abraços.
(2)Quanto a dominar, não falo na forma bruta, isto é, na minha opinião, uma forma arcaica de pensamento. Um tanto quando exageradamente machista.
Em nenhum momento eu dei a entender que é na forma "bruta".
(3)Eu, por exemplo, já entrei em grupos e no mesmo dia mudei totalmente a decisão que eles tinham feito de onde iriam almoçar.
Não entendi sua colocação em relação ao meu pensamento,
por exemplo, voce pode chegar em um grupo onde ha um cara, voce pode ser o mais extrovertido do grupo,puxar varios assuntos ter a atenção de todos, então voce sugere a irem para um lugar mais calmo, o cara nega o convite e todos do grupo tambem, então depois de mais algum tempo de papo, voce sugere a todos a irem almoçar em um certo restaurante, então o outro cara fala que não, e sugere outro lugar e todos aceitam. Voce "domino" o grupo mas quem tem mais influência é o outro cara.
(4)Quanto ao respeito, isso já é algo que se relaciona com a amizade e se constrói com o tempo, não convém misturar as coisas.
Desculpe amigo mas voce falou besteira, respeito não necessariamente precisa de amizade ou tempo, voce respeita alguem por causa da admiração, educação ou medo.
abraços.