Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LuccaEros

Veterano - nível 4

#856239 Bom dia a todos

Bom isso não é bem um relato de daygame ou nightgame,mais sim algo muito inusitado.

Hoje de manhã sai de casa cedo para conferir o local da minha prova no ENEM que será na Universidade Mackenzie

Estou subindo a Rua da Consolação e observo muitas mulheres lindas mais decidi não abordar nenhum pois tinha pressa

Quando estou passando em frente ao Mackenzie só para constar aonde era mesmo olhei algumas Hbs bonitas e tal e reparo que recebo uma olhada violenta de uma HB 9 (realmente era 9 muito linda pois tinha um corpo e rosto bonito,típica patricinha paulista) eu olho só para constar ela fica imóvel.Olho pela segunda vez e ela nem pisca,beleza ela gosto de min.Olho pela terceira vez e ela continua olhando fixamente.

No momento eu tive muita vontade de ir la e falar com ela mais senti como se meu coração fosse arrancado diante de meus olhos.
É engraçado como uma pessoa pode te dizer muitas coisas sem abrir a boca:

1ª olhada:

Ela: Oii
Eu: Oi

2ª Olhada:

Ela:Vem aqui vem
Eu:É zuera né

3ª Olhada

Ela: É pra você mesmo que eu to olhando para de romper o olhar
Eu:.....(sem reação)

Depois disso continuei andando e percebi que e umas amigas deram uma risada provavelmente disseram "vai embora betinha vai" Imagem
Me senti muito brabo e resolvi voltar lá (depois de uns 20 min) mais ela não estava mais.
Sei que desonrei a irmandade PUA mais simplesmente não consegui ter nenhuma reação no momento,eu havia congelado apesar de saber tudo o que tinha que fazer e dizer não consegui. Imagem
Mesmo sendo ateu é engraçado como algumas coisas são acontecem para testar você,como se fosse o destino eu sempre relutava em abordagens em daygame e então tomo essa balançada pra ver se acordo.Nunca na vida uma mulher tinha conseguido me intimidar.Prometo que de agora em diante não irei mais fraquejar e honrarei meus amigos e meus culhões.

Abraços á todos
Deixem seus feeds
J[o]cker

Veterano - nível 9

#856881 Já aconteceu isso comigo, já aconteceu com o seu amigo, com o seu pai, com os seus primos, com o pessoal do PUABASE.

E qual é a consequência ? ARREPENDIMENTO!
Toda vez que você lembrar você vai se sentir ruim, vai se sentir péssimo, então honre a sua masculinidade e vá abordar, ainda mais quando ela te olha feito vadia.

Faça um desafio, se não cumpri-lo arrance fora o teu PAU, pois você não irá mais precisar dele, aproveite e mije sentado e permaneça na sua ZONA de CONFORTO.

Acredito que você é muito homem pra não fazer isso, então aborde meu jovem!
Vai lá e aborde, você é o cara interessante que as mulheres querem, você é o HOMEM ALPHA!
OUSE SER GRANDE,
VOCÊ PODE,
VOCÊ CONSEGUE!

Abraço parceiro,
Jocker
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#856909 Cara, isso é um psicologico muito doido que ocorre na gente. Ja aconteceu comigo de eu nao abordar uma garota no metro nao eu me atrasar para encontrar meus amigos no metro, porqu a gente combinou de sargear no metro. Isso faz algum sentindo? Isso é apenas uma AA disfarçada. Entao vc tem que ter em mente que se atrasar é nao é o fim do mundo

e se por acaso vc estive realmente nao podendo perder tempo de jeito nenhum, use o Opener do PC:

-Garota, tenho que estar agora em tal lugar, entao nao tenho tempo de falar com vc, mas coloca o seu telefone aqui no meu celular que te ligo assim que acabar. 3....2.....1....Tchau!
rattlehead

Aprendiz

#856912 Acho qhe isso já aconteceu com todo mundo, e o resultado é sempre o mesmo: frustração. Mas fica a lição e a obrigação de não repetirmos nossos erros.
Boto fé em você cara, na próxima não deixe acontecer de novo.
Abraços
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#856982 Desculpe amigo mas o olhar não fala nada , você está pensando pela garota ... Isso é um fracasso desde o principio , ou seja você nunca vai saber o que ela pensou então não venha com essa de ler o pensamento pelo olhar.

Aqui é assim é sim ou não , esse limbo que vc relatou é como se nada tivesse existido ...
Roco

PUA EXPERT

#856988 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora você sabe como elas se sentem quando nós nós cantamos alguém na rua do nada!
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#857016 cara, esse olhar não significa nada enquanto não for ver qual é a da mina. Uma vez uma garota me olhava dessa maneira, mas eu abordei, não fiquei enrolando, ela mal falava comigo, me ignorou , respondeu com respostas secas. Mas pelo menos eu vi qual era dela e resolvi a questão.

Mulheres são como uma faca de dois gumes, nunca você sabe de antemão o que vai rolar. tanto ela poderia continuar a interação e você se dar bem, quanto ela podia estar só tirando uma onda , portanto não fica pensando muito e aborda e vê qual é.

Agora também penso assim, se tem uma garota que me paquera na rua, mas o momento naõ é apropriado ou eu naõ to afim mesmo de abordar , eu naõ abordo e pronto, e nem me arrependo também, foda-se. Tem milhões de mulheres nas ruas todos os dias, não faz falta nenhuma, naõ sou obrigado a ficar abordando toda hora.

abs