Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
PretoO

Aprendiz

#469727 //

Pô cara uma coisa que eu vi aqui no fórum é o seguinte "menos é mais" seja discreto, misterioso você já ganha pontos... porque se você for querer ser toda hora o centro das atenções vai parecer que você está querendo aprovação deles e se você concordar comigo ninguém gosta de gente exibida! :D

ser Alpha conta + da sua atitude tipo não ser reativo, paz de espirito, porque as vezes a melhor resposta é aquela que não se da!
É como o GGan disse o Alpha não precisa ser aceito pois ele já é o líder, a galera respeita ele porque ele emana confiança, liderança e personalidade!

Abraço!

PretoO' :ae

Criador do tópico

Matt hoffmann

PUA EXPERT

#470213 Po sabia que podia contar com voces! :ae

Muito esclarecedoras as respostas e serão de grande ajuda.

Obrigado, e estou a ouvidos de mais sugestões.
guerreirooo

Aprendiz

#470222 Nem sempre, cada caso é um caso, um cara que fica falando toda hora é do tipo que precisa de atenção, e isso não é qualidade alpha.
Rooney - MEMBRO EXCLUSIVO
#470385 Cara,acho que você tem que ser o mais notado e para isso você não precisa falar muito,ai vai mais da sua linguagem corporal e as coisas que você fala. Acho que se você falar de mais,uma hora você pode se enrolar. Tenta fazer com que falem com você,que puxem papo, etc. Resumindo,faça com que notem a sua presença e queiram que você fale.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#470544 Não é a questão de chamar mais atenção... é quase isso!
Você pode chamar atenção se tropeçar no chão e todo mundo rir de você e você estará parecendo alpha não é?
É questão de ser mais interessante, e o mais interessante e com maior valor, normalmente chama mais atenção do que os outros!

Seja respeitado, seja interessante e nunca mais ter dúvidas sobre como ser alpha!
Abração!
Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#470625 pô, williamsabiá..
falou tudo que eu ia dizer! não importa a quantidade e sim a qualidade do que vc vai falar...tem que ser algo interessante, seguido de uma boa postura (e sem linguagem corporal exagerada)!!

uma coisa que vejo que as pessoas gostam de ouvir é sobre relacionamentos de homem com mulher tipo, quando vc ta falando com uma mulher ela vai amar o assunto de como o homem age com relaçao a aquela situação que a mulher proporcionou entendeu?
ex.: uma mulher bate na cara do homem! dai vc diz que homens não gostam que mulheres batam na cara deles, ele vai achar que ela não tem qualidades!!