Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
AddSl

#819604 Fala pessoal, tudo bem?

Venho aqui hoje no meu primeiro dia registrado no PB pedir uma ajuda para vocês. Conheço o PU faz 1 ano e meio, venho praticando até então e desde o início não posso negar que de início foi difícil, mas nos últimos tempos peguei o jeito e estava em uma fase de "sucesso inconsciente". Imagem

Pois bem, essa vida boa foi até o início desse ano, quando entrei para o 3º ano (sim, meu último ano na escola). Com certa mania de analisar o ambiente e pessoas que me cercam, procurei conhecer um pouco de cada um, seja garoto ou garota e até mesmo professores novos. Nessa investigação, descobri 2 colegas PUA. Um já conhecia, outro não. Um deles é uma amizade antiga, já trabalhamos juntos e conversamos bastante, já o outro conhece o básico do PU, mas o básico essencial (kino, modos de game, negs, IDI's, ...), ele não conhece mais pois tem preguiça de ler. O primeiro, amigo meu, namora e não é bem um AMOG, sendo que já foi um tempo atrás, mas acredito eu que era um pouco inconsciente. Agora este outro que conheci agora não é um AMOG em geral, mas sim quando eu vou jogar com a garota que ele gosta. Encarei isso de maneira natural até um tempo atrás, quando eu fisguei no anzol, ou seja, comecei a ter um encanto com essa garota.

Pensei, repensei e vi que a garota vale a pena. Então, comecei um jogo mais apelativo para partir para cima, até que o AMOG começou seu devido papel. Eu escalo no jogo, vendo isso, ele escala também e assim por diante. Jogo com a garota faz 5 dias, cerca de 50 minutos no total, porém o intervalo é pequeno, então invisto 10 minutos. Com um jogo picado, não tem como eu avançar tão bem, tento dar umas investidas na sala de aula mas nesse momento o AMOG, que é um pouco beta, muda de lugar para ficar perto dela ou fica indo até ela, o que atrapalha uma investida maior.

O que tenho a dizer sobre o tal AMOG é que ele conhece o essencial do PU, não pratica, é mais para beta do que alpha e que gosta da garota desde o início do ano ou mais. Ainda não sei dizer qual o tempo que a garota e ele se conhecem, mas acredito que ele já esteja na friendzone. Só que o que me preocupa é que ele tem uma escalação de kino maior que a minha e a HB tem uma intimidade (ou conforto) maior com ele. Estou pensando em investir o tempo todo do intervalo de uma semana na HB (provavelmente essa), tentando um KC na quinta ou sexta-feira. Ela me dá muito IDI, quando vou falar com ela, ela prende e solta o cabelo trocentas vezes, além de o olhar dela dizer que a HB está afim. Porém, o conforto é algo que tenho que aperfeiçoar, acredito que se eu aplicar a rotina do cubo e uma pequena escalação de kino vai ser o ápice para tudo acontecer.

O problema é que eu quero ir além com ela, essa eu quero ter uma coisa séria e ao mesmo tempo tenho receio de que o AMOG vai atrapalhar a relação de alguma forma. Também, pelo conforto que ela tem pelo AMOG, não sei se ela prefere ele ou se ela está gostando dele e o beta não tem atitude de fazer algo. Também não sei se tal conforto é porque ele já era e está na friendzone.

Se fosse qualquer outra HB, estaria chutando o balde, investiria em um KC e logo após um FC e largar. Só que não quero estragar essa relação, ela parece ser a garota que eu procurava faz tempo. Ser promíscuo é fácil, o difícil está sendo ter algo sério.

Mas por quê quero tanto ela? Simples: uma vez li em um tópico que eu não devo ir na HB que é mais bonita e sim naquela que me atrai mais. A garota é 8, porém a atração que ela me faz sentir é pra cima dos 10.

E aí galera, vocês tem algum conselho para me ajudar aqui? Algum modo de eu ter certeza de que ele está na friendzone? Algum modo de anular de vez esse AMOG?

Valeu pessoal, qualquer conselho ou opinião será bem vindo. Imagem
Rod Silver

Aprendiz

#819685 O que dizer...
Para mim claramente ou ele está na friend-zone ou é gay. Minha dica é isola e KC(eu avançaria no modelo dois passos para frente e um para trás). Depois da aula é uma boa. Depois que você pegar ela uma vez, o resto fica fácil e o AMOG vai nem afetar. Ela pode até gostar do AMOG mas quem vai estar com ela é você e você vai construindo e mesmo que ela goste do AMOG se colocarem frente a frente quem sai com a vitória vai ser você.
Já vivi uma situação parecida. No 1º ano do ensino médio comecei a conversar com uma garota que me atraiu. dei investidas e lá estava ele o AMOG, que claramente gostava dela. Já era um PUA e na festa junina do colégio enquanto tava tendo apresentações, saí com ela e KC . Nos outros dias ficava o intervalo com ela e o beta não tinha nem espaço mais para ficar perto e eu deixava ele sem graça. Foi a HB do ensino médio namorei com ela 1 ano a partir daí e de vez em quando pegava de novo.
E já fui esse AMOG quando era beta (triste, né) o cara pegava a minha melhor amiga que eu queria pegar...(depois peguei que virei PUA, descobri que ela gostava de mim).
E sobre rotinas, eu não gosto muito. Quando entrei no mundo PUA decorava algumas e aplicava. Até que apliquei uma e a mina já tinha escutado a rotina e sabia no que ia dar. Por fim ela não gostou e quebrei a cara.
cisco

Aprendiz

#819690 Exatamente como dito acima. Tente isolar a garota, crie conforto, escale no kino e caia pra cima! Cuidado pra não cair na friendzone junto com o Amog. Qndo tiver isolado, avance!
AddSl

#819691 Amigos, obrigado pelos conselhos.

Rod Silver escreveu:O que dizer...
Para mim claramente ou ele está na friend-zone ou é gay. Minha dica é isola e KC(eu avançaria no modelo dois passos para frente e um para trás). Depois da aula é uma boa. Depois que você pegar ela uma vez, o resto fica fácil e o AMOG vai nem afetar. Ela pode até gostar do AMOG mas quem vai estar com ela é você e você vai construindo e mesmo que ela goste do AMOG se colocarem frente a frente quem sai com a vitória vai ser você.
Já vivi uma situação parecida. No 1º ano do ensino médio comecei a conversar com uma garota que me atraiu. dei investidas e lá estava ele o AMOG, que claramente gostava dela. Já era um PUA e na festa junina do colégio enquanto tava tendo apresentações, saí com ela e KC . Nos outros dias ficava o intervalo com ela e o beta não tinha nem espaço mais para ficar perto e eu deixava ele sem graça. Foi a HB do ensino médio namorei com ela 1 ano a partir daí e de vez em quando pegava de novo.
E já fui esse AMOG quando era beta (triste, né) o cara pegava a minha melhor amiga que eu queria pegar...(depois peguei que virei PUA, descobri que ela gostava de mim).
E sobre rotinas, eu não gosto muito. Quando entrei no mundo PUA decorava algumas e aplicava. Até que apliquei uma e a mina já tinha escutado a rotina e sabia no que ia dar. Por fim ela não gostou e quebrei a cara.

Também não uso muito rotina, a não ser as criadas por mim mesmo, geralmente no improviso ou então quando estou fazendo algo me vem uma rotina do nada e eu anoto ela. Aí fica uma coisa bem original. Mas a rotina do cubo é diferente, eu já usei ela e sinceramente é uma das melhores rotinas que já vi. Eu fiz minhas adaptações, pois também já usei uma rotina e a HB já tinha levado aquela. Depois disso, sempre adaptei as rotinas de um modo que seja natural, aí por exemplo, se ela já tiver levado a rotina do cubo, ela vai notar certa semelhança, aí é só inventar que psicólogos usam muito esse método e que eu gostei...

Enfim, obrigadão pelo apoio, vou dar uma avançada maior no jogo e manterei o tópico atualizado.