Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#926575 Fala meus caros, tudo certo??

Venho aqui tirar uma dúvida com vcs, até já dei uma pesquisada na net mas não achei nenhuma resposta concreta.

É o seguinte, tem épocas que o meu desejo em sexo é muito grande, qualquer coisa com alguma HB fico excitado e rendo muito na cama :mau , porém, tem épocas que fico bem tranquilo, quase que sem vontade de fazer sexo.. Essas alterações costumam acontecer a cada 20 dia mais ou menos.

Alguém tem ou já teve isso?? Não sei se é alguma coisa que devo me preocupar...
BrianCarrol

Aprendiz

#926576 Boa noite, irmão!

Faz um tempo que também estou sem muito desejo sexual, (não sei o que acontece! hahahaha) estive pesquisando na internet, pode ser baixa libido, causada por vários fatores, desde colesterol alto até cansaço, stress, ansiedade, etc... estou tentando fazer uma auto avaliação pra ver se acabo descobrindo o motivo de estar com a libido baixa, penso até em tomar aquele famoso "Tribulus Terrestris".

Irei ficar acompanhando seu tópico pra ver se mais alguém já passou por isso também, abração!
feeelps1

PUA EXPERT

#926581 Fala meu camarada, tudo certinho?

Cara, eu nunca passei por isso, sempre tive a libido alta, porém acredito que seja completamente comum, e que todo homem vai passar por essa fase ainda de em determinado momento ter menos desejo sexual, e em outros tê-lo bem aflorado.

Na minha concepção, o fundamental é encontrar qual o motivo disso. Veja algumas causas que encontrei ao pesquisar na internet:

- Ter passado uma situação traumática de abuso sexual na infância;
- Culpas em geral;
- Raiva entre o casal;
- Stress;
- Fim da fase de "conquista" do casal;
- Problemas financeiros; etc

Existem outros N motivos que podem levar a alterações no desejo sexual, conheça melhor a si mesmo e busque no seu passado algo que possa ter "motivado" isso.

Ok, encontrado o motivo é necessário saber de que forma agir para voltar com tudo, não é mesmo? Existem vários tratamentos (cada qual específico para o motivo em questão), são eles:

- Reposição hormonal;
- Comer bem e de forma saudável;
- Praticar atividades físicas;
- Fugir de rotinas;
- Conhecer a si mesmo e saber o que lhe dá tesão; etc

Tentei resumir o básico do que pesquisei para lhe responder esse tópico! O caminho basicamente é esse, porém não fique focando muito nisso de "estou sem desejo sexual", simplesmente deixe as coisas acontecerem naturalmente, não crie empecilhos mentais e vá pra cima delas, que certamente tudo voltará ao que sempre foi!

Abraços e bom 2015! :ae
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#926593 É normal você sentir a sua libido oscilar, principalmente se você já passou dos 20 anos.
Se você se masturba muito, isso pode afetar o seu desejo sexual.
Agora, se realmente é de 20 em 20 dias, tem alguma coisa aí. Porém, não sei se é algo com o que se preocupar.

Na dúvida, procure um médico.