Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
erickdeus
#739751 Galera do PuaBase, já faz muito tempo que frequento o forum, e gostaria de contar um pouco da minha história para que vocês possam me ajudar um pouco...

Faz pouco mais de 1 ano que conheci o forum, e estudei muito neste tempo. Meus primeiros resultados eu ja comecei a ver com apenas 1 mês de PB, onde tive o meu primeiro KC... Eu estava evoluindo, sempre conseguindo atingir os meus objetivos, até que conheço uma HB9.5 e meu coração foi fisgado.

Fiquei 11 meses com essa HB9.5, até que terminamos, e graças ao bom Deus eu não sofri tanto quanto imaginava que iria sofrer. O grande problema agora está sendo recomeçar do ZERO na vida de pegação novamente... Faz 3 semanas que estou solteiro, e closei somente uma HB8 neste tempo, e meu jogo não está funcionando. Faço o jogo exatamente como fazia antes, da maneira que aprendi aqui no PB mas não esta funcionando mais ;/

O que pode estar errado?

Abraços a todos.
BrunoSilva
#739755 Contou por grande parte que eu passei. Comecei PUA, fiquei com um a HB 1 mês depois e fiquei comprometido com ela, saímos até hoje, mas nada de namorar .. Tipo uma amizade colorida.

Você não consegue jogar em que momento do jogo? Criar rapport, abrir conversa, closar?
Gabriel Rodrigues
#739758 Cara, isso pode ser falta de interação mesmo. Você costuma abordar grupos? Quando você sai, é com amigos ou sozinho?

Faltam detalhes que até mesmo na pergunta você pode achar a solução.

Off topic:
Deveria ser criado na área de dúvidas
purdentrao
#739772 O pelé velho, continua sendo craque. Só que tá sem preparo físico,
Se vc foi bom um dia, vc ainda é bom. Só pegar o ritmo.
engenheiromoskow
#740311 Você tá enferrujado, prátique que verá os resultados. Sem pressa, você vai conseguir seus objetivos. ;)
BRUNO alves
#740747 o pua é bom demais
o esquema e ir praticando e praticando cada vez mais