Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Jimmyz

Veterano - nível 1

#735616 Eu quis muito acreditar que não importava, sério, quando entrei no pu, me dediquei exclusivamente a tirar isso da minha cabeça, deu certo, por um tempo, mas agora voltei a mesma idéia, baixinho só se fode. O porque deu acreditar nisso, porque desde que eu me lembre, eu pedia pra ficar com as garotas e recebia tocos assim : "você é muito baixinho", uma vez uma garota 2 anos mais nova que eu disse assim, se eu quisesse criança eu ia na creche, nesta época eu tinha 12 anos. Entrei no pu, faz 1 ano eu acho, e vou dizer melhorou minha vida bastante, tenho muito amigos, amigas, mas garotas para ficar, cade? Dizem que sou bonito, mas nunca ficam comigo, porque? Por causa da altura. Já me disseram que ouviram do grupo das garotas dizendo: " Porque não fica com o Jimmyz, ela disse : Ha ele é baixo, não rola." Pois é galera, e olha que a garota era do meu tamnho '-'

Por essa e outras coisas, que estou correndo atrás, comecei a trabalhar só pra pagar a natação e comprar alimentos que possam me ajudar, tem alguns outras coisas que podem ajudar que quero comprar. Bom tenho 17 e míseros 1,62. Tenho idade óssea atrasada, a minha bate em 14 anos, então ainda posso crescer e digo logo aos outros também que podem crescer, que corram atrás, porque depois pode ser muito tarde.

Deixo um vídeo, e algumas imagens para refletirem sobre o assunto. Ha e quem queira sabre mais sobre técnicas de crescimento, me manda pm que mando uma comunidade com vários conteúdos sobre o assunto.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7hc95yqJS6k&feature=relmfu[/youtube]

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
RafaOliv - MEMBRO EXCLUSIVO
#735622 Ok sr Jimmyz. Tenho 1,88 de altura e me sinto um alien na cidade onde eu moro. Raramente, mas raramente mesmo, eu vejo alguem da minha altura ou maior que eu. Isso e estranho...

E as HBS com mais de 1,75 sao tudo nota 8 ou mais na minha cidade, acaba me intimidando.

Mas e cada um com seus "problemas", boa sorte !!!
John008

Aprendiz

#735625 Sei que há muitos caras que ficam um pouco inseguros sobre o peso, altura, e acho que isso vai servir para todos eles.

Primeiramente, você deve saber que não é o sua altura que te impede no campo, mas suas crenças sobre a sua altura.

Como já sabemos, mulheres não selecionam seus parceiros com a mesma ênfase para partes físicas e beleza como os homens fazem. A maior parte do tempo, nosso grande inimigo é nossa própria insegurança e não o que as pessoas pensam sobre nós.

Muitas mulheres não se preocupam com o peso ou altura de um homem se ele é atraente de outras maneiras

Se as mulheres veem que você é legal, divertido, macho alpha que faz as garotas rirem e os caras gargalharem e é o tipo de cara que protege e mantém em segurança as pessoas amadas, sua altura não interessa.

Então não há motivos para pedir desculpas ou tentar reformular a idéia de ser baixinho para as pessoas, pois se eu manobrar corretamente, isso não importa de maneira alguma. Se você mostra que não se importa com sua altura, então não importará para os outros. A chave é, como dito antes, manobrar sua altura corretamente.

Uma mulher se sente mais atraida por um homem mais alto sim. É o cálculo básico da sobrevivência, quanto maior, mais forte e mais chances de sobreviver. Portanto, é uma vantagem a mais para os altos, já que será mais fácil ela se sentir confortável e atraída. O problema é que do mesmo jeito que pode aparentar ser protetor, pode aparentar ser assustador. Ao ser maior, não se sabe como se sente uma pessoa que está na presença de outra pessoa maior.

Portanto não esconda seu tamanho.

Claro, nós devemos lembrar que não é só porque uma mulher não se sente atraída por um homem como um homem pela mulher que significa que o visual não importa. A aparência importa sim, mas se você souber se apresentar como um homem grande, elas não vão se importar muito. Como dito antes, se você se mostrar como um homem cuja altura não interessa, não vai interessar pra ninguém. Como tal, linguagem corporal é muito necessário. As pessoas não devem olhar para você e visualizarem alguém que está tentando esconder a sua altura. Lembre-se que um sinal de insegurança sobre sua altura é muito menos atraente do que a altura em si.

APENAS PRACTIQUE, veras que nada disso de gordo,magro, alto, baixo.... importa muito.

abraços

Zantt

PUA Avançado

#735633 Isso é CRENÇA LIMITANTE!
Cara, sempre me diziam isso também quando eu tinha 14 anos e 1.55 ( Hoje com 16 tenho 1,70 ;D).

MAS NA VERDADE?
Eu era um beta, e aí isso só servia de desculpa pra elas.
Cara, não importa, se você tem 1,40 de altura você CONSEGUE SIM PEGAR MAIS ALTAS.

Tu só precisa tirar isso da tua cabeça.
Além do mais, se elas dizem isso é porque apenas algum comportamento seu está errado e com isso é uma desculpa pra elas não ficarem contigo.
Se tu despertar as emoções certas nelas, não importa mais nada.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#735634 Leia o livro "Como aumentar a sua estatura" - Ele realmente funciona, pois trabalha com o alongamento do espaçamento entre as vértebras. Sempre fui relativamente alto, então pra mim é de boa.

Se você se esforçar irá conseguir cerca de uns 5cm, ou até bem mais. Boa sorte.
saam117

Veterano - nível 8

#735635 Meu caro,

Tenho 2,01. 155Kg. É, sou grande, forte, até um pouco gordinho, e etc. Realmente tenho facilidade com as mulheres. Elas veem com outros olhos, exatamente pelo fator proteção. Como tenho uma boa prosa e muitos amigos e amigas, fica realmente fácil.

Porém, é válida a proposta acima do John, se você não tem o físico, tem que ter os princípios, de segurança, de proteção, de confiança, dentre outros.

Não procure nada que te mude, que te cresça, que te faça ter mais força, seja você mesmo, e mostre que apesar da falta de físico, você tem outras qualidades. A primeira vista, você pode ter uma desvantagem... Mas até aí todos temos alguma desvantagem e vale nós chegarmos com confiança, para virar o sim de não.

Abraços,
Saam117
RafaOliv - MEMBRO EXCLUSIVO
#735639 Acho qus isso de mulher gostar de homem mais alto e relativo.

Tenho 1,88 de altura e sou praticamente invisivel, mesmo tsndo um corpo razoavel.
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#735643 Se importa? Isso é sempre bem relativo, mas isso não pode importar para uma pessoa: você.

Se você se importar com isso e acabar demostrando estar inconfortável ou sem confiança dentro de um círculo social, seja ele qual for, as pessoas irão, no máximo, ficar com pena de você.

Agora, se você não se importa com isso, confia em outros fatores positivos seus, é possível sim ficar com mulheres mais altas. Óbvio que pode haver aquelas que façam questão de que seja homem alto, mas elas não são maioria.

A maioria pode até preferir um homem alto, bonito e tudo mais. Porém, se você colocar todas as preferências delas em um só homem você verá que ele é tão comum quanto leão na amazônia.

Por isso, se deve deixar para de ter essa crença limitante, é melhor investir fortemente em outros pontos para que um ou outro fator "negativo" não venha desqualificar você perante os outros.Confiança e auto-estima é a base de tudo.

Abraços
hadouken3000

Aprendiz

#735656 Tenho 1,80 e não acho que altura seja um fator decisivo. As mulheres gostam sim de caras mais altos, mas não significa que vc tem que ser bem alto, significa apenas que, por preferência, elas querem um homem maior do que elas. Ocorre que se você tiver linguagem corporal evoluida, você fica melhor na fita do que um homem alto.

A grande verdade é que isso é uma crença limitante, a altura é só um fator superficial de atração. Se você tiver presença, não interessa sua altura, desde que não tenha 1,50 (hehehe), você tem chances! Siga os conselhos acima do Malvzin, muito verdadeiros!