Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
DOMINANTTE
#857896 Influencia se VOCE achar que influencia.

Agradeça por ter nascido homem.
payperview
#857901 Os caras altos ficam como idiotas longe das mulheres altas ... Mas se você for alto vai conseguir muito mais mulheres isso é verdade ...

As 2 afirmações são verdadeiras...

Um abraço Payperview
Brêeh
#857912 Não sei qual é a dos caras em falar que não influência.
Lobo Astuto
#857916 Sinclair, provavelmente você ainda vai crescer mais.
pedrofelipe
#857920 Óbvio que influencia, tanto pelo padrão estético machista (homem tem que ser mais alto que a mulher) como pela questão evolutiva na pré história caras mais altos passavam mais demonstração de segurança.

Infelizmente eu não vou crescer mais (tenho 1,80) e não sei se é só aqui mais eu vejo as mulheres crescerem cada dia mais e a maioria nas baladas são mais altas que eu (maldito salto) porém não vou deixar de viver pq a natureza economizou no meu desenvolvimento.

Matéria interessante sobre o assunto: http://super.abril.com.br/cotidiano/bai ... 5684.shtml
Kirk
#857925 cara tenho 1,70 e já estou fazendo 18 anos. Na boa? Curto HBs mais altas que eu! kk. E nunca ouve nenhum problema, mesmo com elas usando salto alto AHAHAHAH, alguns falaram ai, e concordo, se vc achar que influencia, então influenciará, se pensar que não, nem se preocupe :). E é mto bom quando vc passa com aquela gata que é mais alta que vc, e todo mundo fica te olhando com uma cara, como esse cara conseguiu ? rsrs . Boa sorte, abraços.
vmfeeh
#857929 Não sei se posso opinar hahah.. Tenho 1,85 e posso dizer que isso me "ajuda", algumas mulheres dizem que é atraente homens altos. Mas acredito que seja apenas um ponto a mais, e não algo que atrapalhe.
Valentim.
#857931 Eu, com 1m90, acho que a altura é apenas um adicional - uns pontos extras com a mulherada - tais como beleza, olho verde/azul físico maneiro, ou outros. Mas se você não teve a sorte de ter uma boa altura, não se limite a isso, pois não é o essencial. Abraços!
LOBO MAL
#857941 Com todo respeito sr.guaxinin da montanha branca do imalaia, veja só, se altura importa ou não o que isso muda? Voçê vai continuar com seus 1,70 m de altura ou não? Então se vira com o que voce tem de melhor.... todo mundo pega mulher, isso é F A T O.
felipewsg
#857944 tenho 1.62 e 17 anos, fique tranquilo amigo
Tudo depende se vc se importa com isso ou nao, se vc nao se importa, vai transmitir isso para a garota e fazer ela se sentir segura com vc, pois vc é um homem seguro