Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
SinclaiR
#857712 Vocês, baixos, costumam ligar para a altura de vocês? Tenho 1,70m e me sinto muito baixinho comparado a pessoas da minha idade, tenho 16 anos, não sei se vou crescer mais! Claro, existe alguns com a mesma altura que eu na escola, ou um pouquinho maiores, mas não sei, acho que é fica complicado quando se é baixo auheueahuae Antigamente eu apanhava na escola, mas agora já faço academia a 2 anos e me sinto bem pois ninguém me enche o saco e transmito segurança com o meu corpo, sem contar a galera invejosa que fica falando que tomo bomba Imagem

Não sei se vou crescer mais, por dentro me sinto muito inferior aos outros, ainda mais por que eu saio com amigos de 1,85 a 1,90 kkkkkkkk Enfim, qual a opinião de vocês?
Charles Bill
Já passei da idade de crescer e tenho 1,65,nunca me atrapalhou em nada altura,a única dificuldade é pegar mulheres mais altas.É extremamente psicológico,se isso te incomoda vai passar pros outros que você não gosta de si mesmo.

Abraço.
SinclaiR
Charles Bill escreveu:
Já passei da idade de crescer e tenho 1,65,nunca me atrapalhou em nada altura,a única dificuldade é pegar mulheres mais altas.É extremamente psicológico,se isso te incomoda vai passar pros outros que você não gosta de si mesmo.

Abraço.

Realmente aueheauea Valeu ai pela dica! Acho que eu tenho que parar de paranoia mesmo hehe

Abraços.
Great Majuu
#857719 Isso é de cada um.
Se você acredita que isso influência,isso vai influenciar.
Você ainda vai crescer cara,eu tenho 1.80 e tenho 14,vou crescer um bocado ainda.
Mas no geral não acho que influência.
Odailton
#857722 Kra altura é que nem beleza, tipo tem um a tratativo maior, só que não é o principal, mas sim sua atitude
1PuaGBR
#857726 Claro q nao cara tenho um pouco mais q vc 1,75 e nao encaro isso como um problema.
Um bom exemplo é o Lohan o cara tem um 1,65 e pra ele isso nao é problema.
Marrento
#857735 eu tenho 1,76 me considero baixo , mas isso nunca me atrapalhou em nada
Renato Silva Hard
#857811 Cara, sei exatamente como você se sente, pois tenho 1,66. Infelizmente, as mulheres levam a altura de um homem em consideração. Mas, para nossa sorte, há outros atrativos inconscientes.
Continue indo à academia, estar bem fisicamente ajuda. Também trabalhe sua postura, linguagem corporal, tom de voz e vestimentas. Não fique paranoico com sua estatura, porque isso transmite falta de confiança e todos sabem que as mulheres preferem os mais confiantes. Certamente, você deve possuir outras qualidades que podem combater a baixa estatura como, por exemplo, inteligência, senso de humor, jeito de fazer contato visual, etc.
Boa sorte, cara.
krUN
#857821 Cara, ser alto também é chato.

Tenho 2 metros (sim, DOIS metros) e acho chato ter que se curvar pra falar com garotas mais baixas que eu (a maioria).

Enfim, acho que isso é mais uma crença limitante, é psicológico.
player7
#857892 Infelizmente influencia, mulher gosta de olhar pra cima, mas no seu caso 1,70m esta acima da maioria das mulheres, fique tranquilo