- 10 Nov 2011, 16:47
Cara, eu sou baixo também, mais alto do que você com meu 1,69 m de altura, mas ainda baixo, praticamente todos os meus amigos são mais altos do que eu e muitas mulheres também, quando certa vez eu analisei meus pontos fracos, a altura estava lá, enfim, como a não ser que acontecesse um milagre eu não cresceria mais, dei o problema por encerrado e me foquei naquilo que de fato eu podia mudar, esse é o conselho que te dou e sim você pode ficar com mulheres mais altas do que você, isso é uma escolha tua, eu procuro aquelas que são de uma altura compatível com a minha "de salto", mais essa, haha, gosto muito de mulheres de salto e se assim ela ficar mais alta do que eu, como minha ex-namorada, realmente não me importo, acho até legal porque sempre tem um pra falar: "-Ih olha lá o baixinho pegando a gostosa!" Enfim cara eu sou baixo e isso nunca me prejudico em nada, tenho amigos mais altos do que eu que em toda a vida não tiveram nem 1/4 das mulheres que eu tive e tenho, será que é porque sou mais baixo do que ele e elas gostam é dos baixinhos? Claro que não, isso é muito mais sobre nossa atitude interior...
Abraço.