Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Patricio

Aprendiz

#438859 Cara a altura não é problema ...

Desde que você use a imaginação poderá se sair melhor do que muitos por ai...

criatividade é algo que você deve ter daqui pra frente ...
Thyago

Veterano - nível 9

#438865 De fato nada mais importa do que seu inner game e teu jogo. No entanto, se vc se importa tanto com isso, pode começar a usar essas botas trekking, pq elas tem um solado mais alto e tb existem palmilhas que adicionam até 7cm na altura do cara.
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#438882 Claro que você pode mano.
Algumas dicas pra te ajudar ai:

1ºSempre use tênis com mola, eles aumentam um pouco o seu tamanho.

2ºUse camisas com listras na vertical, isso tamém ajuda aumentar seu tamanho visualmente.

3ºIndico também malhar, você com um corpo mais fortim as mulheres tem uma impressão de maior.

È isso mano,com uma boa dose de innergame e estas dicas você pode melhorar essa sua situação.
Abraços.
cleber_dexter

Aprendiz

#438972 Da mesma forma que um cara grandao de 1,95 pode nao conseguir se tornar um PUA, um cada de 1,5 pode sem duvidas se tornar um grande PUA, e claro que vc vai ter que se empenhar bastante........
Mas isto é uma coisa que vamos ter certeza se vc tentar meu amigo....
tente e prove pra todos que vc é capaz....torcemos por vc !!!!
Black_Diamond

PUA EXPERT

#439389 Ainda acho que a única coisa necessária para se tornar PUA é ter um pinto uahuahauha'
E olha que ainda tem mulher nesse meio :rolf

Fica tranquilo que qualquer um é bem vindo ao mundo PUA, sinta-se à vontade :ae

T+.
The Game

PUA Avançado

Skyboy escreveu:Claro que você pode mano.
Algumas dicas pra te ajudar ai:

1ºSempre use tênis com mola, eles aumentam um pouco o seu tamanho.

2ºUse camisas com listras na vertical, isso tamém ajuda aumentar seu tamanho visualmente.

3ºIndico também malhar, você com um corpo mais fortim as mulheres tem uma impressão de maior.

È isso mano,com uma boa dose de innergame e estas dicas você pode melhorar essa sua situação.
Abraços.

Poder você pode, mas não se iluda, o caminho vai ser mais difícil. Siga essas dicas do Skyboy, e tenha em mente que pra você ser melhor que os demais terá que se esforçar muito. Dê a cara a tapa.

Abçs
englip

Equipe PUABASE

#439413 [justify]Cara, duas alternativas:

1. Use sua altura como fator positivo pra você. Mas como? Use isso como um atrativo, faça da sua altura um peacocking. Use isso a seu favor!
2. Faça seus pontos fortes serem tão fortes a ponto do seu ponto fraco não ser perceptível.

Sei que meu feed foi curto, mas não tem nada a dizer além disso. Como já disseram, qualquer um que esteja vivo e tenha vontade de ter uma vida melhor pode ser um PUA! Dica que eu te dou é se livrar das bitolagens e crenças limitantes, isso sim não vai te levar a lugar algum!

Descubra seu estilo e invista nisso! Não é porque alguns falaram que um outro estilo é melhor ou pior que se vai mudar o que você foi feito pra fazer!

Espero ter ajudado!
Abraços[/justify]