Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
dasa
#438708 Ola pessoal
Entei na comunidade a cerca de 3 meses tenho so estudo a teoria e ainda não pratiquei..
na verdade não sei se posso ser um PUA um dia (tenho 1,50 cm de altura) , acho que eu so queria ser mais feliz
tenho 20 anos, sou virgem, nunca tive uma namorada e como todos que entrão no mundo PUA (eu acho) tenho uma paixonite rsr..
minha duvida é que sera eu posso fica com meninas? bom.. talvez não as muito altas, mais com meninas mais altas que eu (todas praticamente)?
fico pensando na vergonha que me da quando eu todo lado de uma menina mais alta, seria rediculo se eu tentase beija ela em pé, nem tem como..
enfim.. me ajudem ai, agradeço desde ja..
HSS
#438711 Você tem dúvidas se pode ou não ser um PUA... isso é balela

a pergunta principal é: quer mesmo ser PUA e botar a cara a tapa?

pensa um pouco.
Christian style !
#438712 infelizmente vc não pode!

Precisa ter no minimo 1, 51..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Logiko que vc pode man, desde que tenha força de vontade, e nao só leia mais pratique bastante..

Um abraço querido...

Chris style!
Mukeka
#438714 Claro que pode, você so tem que saber jogar com a tua altura... uma boa é a lei do L, vc faz com o dedao e o indicador um L, com o dedao na horizontal e o indicador na vertical, e vc fala que são as pessoas altas, ai vc inverte o L e bota o indicador na HORIZONTAL e o dedao na vertical e fala q sao os baixinhos... as HBs vao NO MINIMO despertar um interesse...
Alpha.Male
#438715 Se tem até mendigo que é artista da sedução (segundo um tópico que teve aqui), por que você não ?
DM9
Alpha.Male escreveu:Se tem até mendigo que é artista da sedução (segundo um tópico que teve aqui), por que você não ?

kkkkkk eu lembro desse post cara! epic.

Claro que pode man! requisito e só força de vontade e querer aprender e mudar!
JC#1
#438725 Cara, vergonha é uma mulher deixar de te namorar unicamente pelo motivo de você não ser alto. ISSO SIM!

Portanto, desencana!

Você pode tudo! Pode até se tornar um mestre da sedução se assim quiser.

:D

Abração!

-JC#1
henriquep
#438728 Quer sasaber se você pode ou nçao ser um pua???

ENTÃO DECIDA VC!

Idade, altura, cor, religião.... NADA DISSO IMPEDE!

Duvida?

Pois eu tenho um amigo que tem +/- a sua altura e ja tem quase 30 e adivinha.... o cara é um puta pegador!

AGORA SE VC ENCARA A SUA ALTURA COMO ALGO QUE IMPOSSIBILITA QUE VC CONSIGA, ENTÃO VC JA TEM A SUA RESPOSTA!

Abraço!
Micro Ice
#438740 tem nego q nem pode andar e vc reclamando dos seus genes...
eu ouvi falar de um portador de necessidades especiais q virou pua...
etnad
Cara, a sua altura é o detalhe menos importante.