Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Envy

Veterano - nível 1

#537014 Que influencía isto é fato! Segundo Nehassan Alita diz no seu livro as mulheres nunca vão querer olhar pra baixo, nunca vão querer alguém inferior a ela, mas isso em todos os sentidos não só a altura, si você é mais baixo terá que provar que é superior a garota em varios sentidos como inteligência por exemplo.

Minha Ex está largando do namorado dela pra voltar comigo, o cara parece o Clark Quent mano, tem 1,85, cabelo moreno arrepiado, meio bombado, as gurias dizem parecer um modelo coisa e tal... mas ela vai largar dele porque prefere eu, um cara de 1,70, corpo mediano, olhos castanhos, aparencia relevante E ALFA!

Dizer que não pega mulher por algo tão insignificante na minha opnião é desculpa de fracassados.
E.R.I.K

PUA Avançado

#537044 Se voce se acha baixo, feio ou algo assim, e ainda acha que isso influencia. Então Acho melhor você procurar um fórum de nerds punheteiros.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Willianw escreveu:Com certeza a altura faz um papel de extrema importância na hora da sedução. Não só a altura, mas a beleza física em geral. Mulheres preferem caras altos, e isto é um fato. No próprio Mystery Method está escrito que as mulheres buscam proteção. Eu acredito que, para isso, mesmo inconscientemente elas busquem um homem grande(ou, ao menos, maior do que ela)

Por conseqüência, acho que os métodos do PUA servem somente para aqueles que apresentam uma aparência ao menos razoável. Não adianta um indivíduo obeso, de 1,60m querer aplicar os métodos do PUA achando que terá resultados satisfatórios. Por exemplo, é muito improvável que o grande Mystery fizesse tanto sucesso com a mulherada se tivesse 1,60 de altura. Não concordam? (Sei que existem raras exceções, mas para mim não contam)

Agora a pergunta que me vem à mente é: O quão alto é preciso ser para conseguir atingir um nível de excelência no PUA? O quão em forma(física) é preciso estar? - Acredito que a beleza física masculina provém principalmente da altura e do corpo, e não do rosto (lógico que não pode ter uma cara de ânus, mas se não for feio tá valendo) Agora, o foda mesmo é ser muito baixo, ou muito gordo.

O quanto vocês acham que a altura pode influenciar na sedução?
Não sou baixinho, mas não sou alto. Tenho 1,73m e acho que se eu fosse mais alto conseguiria muito mais mulheres, mas não reclamo da minha altura porque sei que tem caras muito mais baixos.

Altura, corpo, rosto, dinheiro, carro, etc. são coisas que facilitam bastante a sua vida mas não são de modo algum fatores obrigatórios para ser um PUA bem sucedido.
Guilyabs

Veterano - nível 6

#537057 Verdade. É instinto de proteção delas, elas relacionam altura com proteção, é inconsciente isso. E com certeza elas preferem caras mais altos que ela, vai dizer que não seria estranho você namorar uma mulher mais alta que você? Estranho não é? Mas não é o fim do mundo para os baixos.

Também concordo com você, se o cara for um ogro, ou mais feio que um macaco ele não poderá pegar mulher, até poderá pegar, mas não serão mulheres de valor, óbvio.

Eu tenho 1,75. Gostaria de ser alto, sou baixo, ou mediano na melhor das hipóteses. Mas a minha musculatura compensa, pois faço musculação, aí meu corpo chama muito a atenção.

Resumindo:

Um rosto mediano... um corpo bem definido, ou bem cuidado pelo menos, altura média ou alta, com uma personalidade atraente, juntamente com algum status social= Atração.
Caezar B

Veterano - nível 10

#539784 Altura é só mais um DHV, se tu quer ficar mais alto usa umas palmilhas que vendem aí que te dá até 5 cm, usa blusas de listras verticais e tênis e sapatos com saltos
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#539806 Como o quasímodo disse... influencia o quanto você deixa influenciar. é diretamente proporcional ao quanto vc dá bola pra isso. Sempre vai ter algo de "errado" com você. Mas como dito por alguns ae isso tem que ser recompensado. O grande Style era baixinho haha e olha só o que o cara é para o PUA. Eu sou relativamente alto, mas magrelo... é algo que alguns companheiros aí citaram ser "lixo", "escroto". Mas não ligo pra isso. Tenho muuita dificuldade para ganhar peso e isso é ruim mesmo, queria mudar isso, mas não dá.. aprendi a conviver com isso... tipo eu "me aceitei" e isso tem feito muita diferença, do meu jeito magrelo, sequinho.. mas FELIZ tem sido muito atraente.

Minha resposta pra sua pergunta: Afeta, desde que você se importe com isso.
Minha dica: Não se importe com isso, aceitei-se como é

Claro que é importante sempre tentar progredir.. mas como altura é algo que você não tem muito a fazer... não há porquê se incomodar com isso. Então preocupe-se com o que pode te melhorar, uma academia, livros e amigos :D

Como no livro do N. Alita também diz: Ser inteligente, culto é algo muuuuuuuuuuito atraente. Tenho investido muito nessa área.
Boa sorte parceiro! É o que tenho a dizer