Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Willianw

#536973 Com certeza a altura faz um papel de extrema importância na hora da sedução. Não só a altura, mas a beleza física em geral. Mulheres preferem caras altos, e isto é um fato. No próprio Mystery Method está escrito que as mulheres buscam proteção. Eu acredito que, para isso, mesmo inconscientemente elas busquem um homem grande(ou, ao menos, maior do que ela)

Por conseqüência, acho que os métodos do PUA servem somente para aqueles que apresentam uma aparência ao menos razoável. Não adianta um indivíduo obeso, de 1,60m querer aplicar os métodos do PUA achando que terá resultados satisfatórios. Por exemplo, é muito improvável que o grande Mystery fizesse tanto sucesso com a mulherada se tivesse 1,60 de altura. Não concordam? (Sei que existem raras exceções, mas para mim não contam)

Agora a pergunta que me vem à mente é: O quão alto é preciso ser para conseguir atingir um nível de excelência no PUA? O quão em forma(física) é preciso estar? - Acredito que a beleza física masculina provém principalmente da altura e do corpo, e não do rosto (lógico que não pode ter uma cara de ânus, mas se não for feio tá valendo) Agora, o foda mesmo é ser muito baixo, ou muito gordo.

O quanto vocês acham que a altura pode influenciar na sedução?
Não sou baixinho, mas não sou alto. Tenho 1,73m e acho que se eu fosse mais alto conseguiria muito mais mulheres, mas não reclamo da minha altura porque sei que tem caras muito mais baixos.
Dr. Love

PUA EXPERT

#536982 Óbvio que influencia. Assim como ser engraçado, ter um rosto bonito, dinheiro, status, fama, inteligência, conteúdo, idade, pré-seleção...

É só mais um fator. Se você é baixinho, compense com outras coisas. Aposto que ninguém aqui comeu mais mulheres que o Romário.

Assim como aposto que você faria mais sucesso se fosse mais alto. Ou se fosse a cara do Brad Pitt. Ou se fosse sócio do facebook. Ou se fosse príncipe da Inglaterra. Ou se...
giovannifavorito

Aprendiz

#536986 Cara influencia sim, mais como ja disseram muitas vezes não é determinante você pode conpensar com outras coisas como confiança e carisma, mas no seu caso você não é baixo!

E acho que sim mulheres tem mais atração por caras autos é subconciente delas e como você disse é um estinto de proteção!

Mas isso nao é determinante em nada

AbraçO!
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#536987 Dá diferença porque chama mais atenção ser alto. Mas na hora do papo não importa se voce é alto, baixo, gordo, magro, bonito, feio... o importante vai ser tua lábia, estimular as emoções dela.
Eu tenho a mesma altura que você, já me encanei por causa disso, afinal nas baladas aqui as mulheres tem mais ou menos essa altura, só que fazem o favor de por salto alto, então ficam gigantes.
Só seja seguro de si e quando ela falar que você é baixinho, dê uma de indiferente e mande: "Ah que pena pra você...". É sua atitude que vai te definir, não sua altura.
Altura nunca me impediu de pegar mulher e olha que já conheci modelos de 1,80 pra mais.

Já dizia um amigo (baixinho) meu: "Na horizontal elas são todas do mesmo tamanho!"
Sabias palavras!

Vai que vai, meu caro, abraço!
Lucas;

Aprendiz

#536990 Logico que influencia , tenho 1.88m porém não adianta você ser alto se você é um magrelo , dai é até pior. Então evoluam ! Eu tenho bons resultados com minha aparência ( ex modelo ) e minha altura , porém de vez em quando eu tomo toco haha isso é normal.

Pratiquem MUSCULAÇÃO PUAZADA , homem magrelo sem $$ = lixo
Balfler

PUA Avançado

#536999 1.80m

80 KG (massa magra de preferencia xD)

Rosto normal (nem feio e nem bonito)

Bem vestido

Corte de cabelo estiloso (só o que me falta e sempre faltara :chora )

Tratando-se de aparência acho que assim já esta mais do que bom . xD
giovannifavorito

Aprendiz

#537004 Eu também sou considerado auto tenho 1,84 porem faço academia por que como o amigo ali disse ser um alto e magrelo é escroto! então quem é alto malhem e quem e baixo também por que um corpo sarado também chama a atenção!
ryukenpo

Aprendiz

#537007 eaew willianw tudo bem contigo?
Então como o bruno disse ai em cima influencia mais não mais do que ter atitude e algumas outras coisas. 1.73 você nem é tão baixo, como você falou bonito acho que isso não importa tanto, mas ter uma boa forma fisica mostra que você se valoriza,tem cuidado, não é ''relachado''
mas então cara não se limite por essas coisas não como diz o don conejo:
se você tem um problema, ou ele tem solução, ou nao, se tem solução tente resolver, se não tem aceite.
isso aew cara abrass
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#537012 Eu tenho 1,78 mais gostaria de ter entre 1,85 a 1,90!

Na verdade, eu nem ligo se altura influencia na sedução, para mim é questão de vaidade. Eu treino e peso 91 kg, já to chegando no limite de peso para altura, e quanto mais alto, mais distribuido e elegante a musculatura fica, como Arnold Schwarzenegger!

abraços