Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#581588 Fala Puas... quanto tempo eu nao posto por aqui... (uns 4 meses já)

Galera... uma duvida... Tenho um rolo com uma HB... porem quando saimos sempre foi por perto...

Eu nao tenho carro... Mas daqui duas semanas vai rolar um rolezinho em outra cidade aqui perto...

Minha dúvida é...oq é melhor: Alugar carro ou dar os roles de taxi?
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#581590 Cara, eu sinceramente acho que é quase que uma questão só econômica.
Se tu acha que vale a pena alugar um carro, faça.
Se vai alugar um carro pra dar 3 voltinhas e sair gastando dinheiro a toa, nem tem porque.
Eu acho que o carro da mais privacidade pra conversar e tal.
Abraço!
normandos17

Aprendiz

#581599 Você tem que fazer as coisas que estão ao seu alcance... Ela sabe que você não tem carro?? Se ela não sabe já é um erro ai...
Você tem condições legais para alugar um carro ou taxi?? Porque sinceramente.. você está fazendo para impressionar né?? Porque se n está fazendo poderia simplismente dizer que não possui carro e sugerir alguma solução.

E respondendo mesmo que inutilmente. CARRO...
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#581605 DEPENDENDO do rolezinho.. pode chamar algum casal amigo que tenha carro e talz, propôr o passeio a eles, seria uma saída mais econômica ainda, rs dae ajuda com combustível.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#581609 cara ela deve saber que você não tem carro né?então se ela souber ja é um grande começo pois ela não é nenhuma
piriguete que esta com você só por causa dos seus bens materiais,alugue um carro,o taxi deve estar o mesmo preço que o aluguel do carro (depende da distância que você ira percorrre),alugue o carro pois você terá mais privacidade com a hb..
abraçoss

ryan max

Criador do tópico

Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#581615 ela sabe que eu nao tenho carro... o lance tb eh que se eu alugar o carro nao vou saber ir em todos os lugares..
Acho que vou optar por taxi... pq vamos ficar num hotel juntos... entao será facil... eu acho
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#581719 Taxi obvio, da pra tu pegar a garota ja no caminho pro lugar. A nao ser q tu queira receber um trabalho oral enquanto dirige. O Taxi lhe da a liberdade pra pegaçao quando o momento surgir, enquanto o carro lhe obriga a ficar somente na conversa