Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DR. RAFA

Veterano - nível 10

--> Vampiro escreveu:Opa, valeu ae pelas respostas galeras.
Eu estava bastante emplogado com isso, mas apenas pensando no lado positivo da coisa...
Mas mesmo com os contras (ficar sem grana livre e ter alguns problemas), ainda tô querendo fazer isso pela minha evolução como homem.
É como o wleon disse: Você só evolui se passar pelo fogo.
E eu acredito que consigo sim! Só vou terminar de pagar a minha habilitação e vou partir nessa aventura xD

Valeu aew pelos feeds galera.
Abraço!

Cara, desculpe, mas na boa: se você tá "terminando de pagar sua habilitação", entendo que você não tem condições de alugar uma casa. Vc pode contar o valor do aluguel, e mais pelo menos 2 vezes esse valor com despesas. Se você pagou sua habilitação em prestações, visto que mora com os pais ainda, suponho que vá ter dificuldades em se manter sozinho. Mas não tenha dúvidas, você vai amadurecer muito como pessoa.
moore

Veterano - nível 1

#722283 Acredito que na idade em que esta existe um alto risco ao fazer isso. Ir morar sozinho, sem um aporte financeiro ou uma base, sem uma profissão certa e dependendo de um emprego que acabou de entrar, pode ser mais problema do que solução.

Aproveite que vai começar a trabalhar e use seu dinheiro investindo em você primeiro, só depois pense em morar sozinho.
Simpatia

#722290 Como o pessoal disse ai, eh bom ter um bom planejamento e condicão financeira suficiente, a não ser que virar mais homem pra você seja viver a vida do tipico brasileiro: pagador de prestacão de carro e aluguel
Foxy

PUA EXPERT

#722322 ajuda sim cara, mas você tem que saber que não vai ser um mar de rosas morar sozinho, e que enfrentar várias dificuldades, não financeiramente falando apesar que tem essa parte também, se estiver preparado pra isso, vai em frente.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#722334 CONCERTETEZA....

Morei sozinho quando tinha 17 anos voltei nem foi por falta de grana, motivos pessoais...

No fim do ano estarei de casa nova, ou vou ficar fodão.

To querendo comprar uma casa e mobiliar ela de pouco, ou alugar e ter moveis...

Abração