- 07 Out 2012, 19:02
Cara, desculpe, mas na boa: se você tá "terminando de pagar sua habilitação", entendo que você não tem condições de alugar uma casa. Vc pode contar o valor do aluguel, e mais pelo menos 2 vezes esse valor com despesas. Se você pagou sua habilitação em prestações, visto que mora com os pais ainda, suponho que vá ter dificuldades em se manter sozinho. Mas não tenha dúvidas, você vai amadurecer muito como pessoa.
--> Vampiro escreveu:Opa, valeu ae pelas respostas galeras.
Eu estava bastante emplogado com isso, mas apenas pensando no lado positivo da coisa...
Mas mesmo com os contras (ficar sem grana livre e ter alguns problemas), ainda tô querendo fazer isso pela minha evolução como homem.
É como o wleon disse: Você só evolui se passar pelo fogo.
E eu acredito que consigo sim! Só vou terminar de pagar a minha habilitação e vou partir nessa aventura xD
Valeu aew pelos feeds galera.
Abraço!
Cara, desculpe, mas na boa: se você tá "terminando de pagar sua habilitação", entendo que você não tem condições de alugar uma casa. Vc pode contar o valor do aluguel, e mais pelo menos 2 vezes esse valor com despesas. Se você pagou sua habilitação em prestações, visto que mora com os pais ainda, suponho que vá ter dificuldades em se manter sozinho. Mas não tenha dúvidas, você vai amadurecer muito como pessoa.