- 14 Jun 2012, 16:06
.................................................................................................................................
reinelt escreveu:PuaFitness escreveu:É justamente na casada, onde os indicadores de interesse são mais evidentes, mas óbvio que não vou me precipitar, justamente por isso que criei o tópico.
Quanto as outras fora do ambiente do trabalho, o que sugere ?reinelt escreveu:Concordo 100% com o feedback acima.
Excelente feedback por sinal.
Eu não tentaria nada com a casada.
Com as outras duas apenas fora do ambiente de trabalho.
Sugiro um jogo mais lento mesmo por que não existe pressa.
Voce vai ver elas seguidas vezes na semana e de maneira repetida. Vai conversar com elas seguidas vezes.
Isso facilita muito.
Procure demonstrar intenção no jeito de olhar enquanto conversa com elas.
Pense em sexo enquanto estiver conversando com elas. Se imagine fazendo sexo com elas.
Se lembre de como voce olhava para sua ex-namorada quando ela ficava sem roupa na sua frente. Visualizou?
É esse o sentimento.É esse o olhar. É isso o que voce vai subcomunicar
Se souber fazer isso elas vão sacar voce pode ter certeza. mulher saca isso.
A maioria dos homens desconhece como fazer esse tipo de projeção emocional e menos ainda são os homens que implementam.
Adicione isso ao seu repertório. Vai te fazer mais perigoso voce pode ter certeza. rs![]()
Se elas corresponderem e começarem a flertar com voce ai fica fácil.
É só ser direto e chamar pra sair. Mas chame para sair quando estiverem sem gente por perto.
Afinal você é o dono da academia e isso é entre voce e a garota apenas. Ou as garotas. rs
abraço
Grande Reinelt...ótima dica, a famosa Body Language, associada com pitadas sexuais no pensamento. Ao ler seu post me lembrei de situações, mesmo que momentanea e rápida, em que eu estava digamos com a mente sexual e obtive boa resposta.
Falar com elas em várias oportunidades ajuda com certeza. Tem algumas momentos em que ei fico interagindo com várias pessoas, incluindo homens em algumas situações, elas ficam observando, algumas pedem atenção inclusive. A social proof ta bem legal.
Leia Mais sobre Postar uma resposta no www.puabase.com