Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

AlvaroGuerra

#455364 [highlight=#ffffff]1[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Por um amigo, que me mostrou esse site logo após eu ter desabafado.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Aprender a me relacionar melhor com as pessoas, e claro superar toda e qualquer dificuldade com mulheres.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]3. Quais seus pontos fortes e fracos?[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Forte: Converso com muitas pessoas, sou irônico e engraçado, de uma certa forma eu sei entreter as pessoas.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Fraco: Tenho vergonha pra puxar conversa com pessoas que eu não conheço, principalmente mulheres e quando eu finalmente junto coragem pra ir lá e conversar, para conhecer e afins, em geral sai uma conversa/assunto (da minha parte) em que são baseadas em perguntas nada interessantes, tipo, "Tudo bom?", "O que você tem feito?", "Do que você gosta?", essas coisas... Resultado: eu pergunto demais e o "desempenho" é de menos, fazendo com que eu perca uma boa oportunidade, isso faz com que eu tenha medo de tentar interagir com uma desconhecida novamente. Já com uma conhecida, mesmo que eu a conheça pouco, quando ta rolando um papo legal eu não sei como fazer a coisa, não sei mandar o papo certo pra ter o que eu quero, que, é claro "pegar mulher".[/font]
[highlight=#ffffff][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]4. Quais habilidades você pretende desenvolver?[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Simplesmente me tornar um expert na sedução, e fazer com que meus pontos fracos sejam minimizados ao máximo.[/font]
[highlight=#ffffff][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Hoje de manhã, o PUA me foi apresentado ontem de noite, e hoje decidir seguir os conhecimentos que aqui estão e aperfeiçoa-los ao meu estilo.[/font]
[highlight=#ffffff][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]6. Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Insegurança e medo de fazer algo errado e me dar mal.[/font]
[highlight=#ffffff][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Sou uma pessoa que gosta muito de música, sou baixista, as vezes eu faço corridas, gosto de sair com os amigos pra me divertir, gosto de experimentar coisas novas, sou um pouco sentimental, acredito ter uma alto-estima boa e nao desisto fácil de meus objetivos e sou determinado.[/font][/highlight]