Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DavidShadow

#787873 Ola pessoal.
Estou com um alvo em mente que nem ao menos me conhece.
Acho que isso é um ponto positivo.. pois ainda não fiz nenhuma dvi.

Quero saber.. vocês acham que é possível que eu conquiste essa garota fazendo os procedimentos corretos?

Tenho as seguintes informações referente a ela:
HB nota 10;
Formada em marketing;
Trabalhar em uma empresa conceituada;
Faz alpinismo.
Fala inglês;
Viaja pelo mundo;
Tem namorado;
Namorado usa maconha.. talvez ela tb.

Sei onde ela treina alpinismo.. possivelmente o namorado tb faça no msm lugar.

Preciso de muita orientação antes de abordar pq acho que terei somente uma oportunidade.

Sou novato ainda no mundo PUA. Mas estou praticando.

Vi uma piada sobre alpinista.

Para quebrar o gelo.

Fico aguardando feedback para que eu possa entrar em ação.
DavidShadow

#788215 Poxa gente.. uma dica pelomenos. Estou ancioso.
lelecazin

#788309 Opa
"Alpinista? Então vc é daquelas q trabalha com aquele bombom: o alpino?" Se pá, vc pode completar "eu comia!"

Mas enfim, Se ela tem namorado mesmo o melhor conselho é: sai fora!
Scoot'3

Veterano - nível 9

#788324 fala irmão.. bom mano primeiramente existe muitas Hbs por ai nota 10 e solteira.. pratique muito.. leia todo o material daki e pratique.. te aconselho a começar pelo mystery method e depois fazer o Stylelife.. e ai quando vc fizer tudo isso vai estar pegando tanta Hb linda que nem vai lembrar dessa...

Enfim irmão abraço e sucesso na sua nova vida...
Prem

PUA EXPERT

#788333 Man, pq se preocupar com HB com namorado? Vai procurar uma solteira, esse é me conselho!

Cheers,

Star
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#788414 Cara uma HB que namora é difícil de sargear claro que nada é impossível para nós mais geralmente pelo menos os indirects usam uma manipulação de grupos para que o interesse da hb venha primeiro do que sua interação, você quer trabalhar muito rápido em algo que deve ser lapidado .
DavidShadow

#788500 Gente.. tem um motivo especial. Eu sei que deveria ir em uma solteira.. mas tem um contexto.
Penso eu que.. se eu ir onde ela pratica a tal da escalada...
interagir de forma engraçada.. me tornando o centro(lider) do grupo..
eu estaria dispertando interesse nela.
E em seguida posso.. lançar de forma sutil.. alguns idi pra ela.. e ver se corresponde.