Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lemark

Veterano - nível 1

#379453 Companheiros do Puabase, estou com uma duvida, vocês so precisam ler a partir da parte em negrito o resto é opcional (realmente não tem muita importancia)

Uma HB8~9 Alvo minha (ainda estou em A1 indo para A2) aparentemente esta afim de um amigo meu :bravo , ele é ate bom de papo, é meio bobo mais é divertido e ele também é Muito Bonito ( Pelo menos pelo o que a meninas falam) a maioria das meninas da minha sala da escola acham ele muito bonito mais sentem a falta de "pegada" e de "jogo" dele.

Então essa hb parece esta afim dele ja que eu notei 1~2 IDI dela para ele.

Exemplo: Ela nem havia falado direito com ele, e do nada perguntou o nome dele e se apresentou, Eu sei que isso não quer dizer muita coisa é mas ficou a dúvida do que fazer em situações como essa. :grump

Efim minha duvida não é só para me ajudar com essa hb mas sim com as proximas então a duvida é:

O que fazer quando uma Hb alvo pedir para você apresentar um amigo seu para ela, ou que ela quer ficar com um amigo seu, ou mostrar muitos IDI's para ele.

Eu pensei em falar algo do tipo:

Hb: A Lemark eu to afim daquele seu amigo fulano!

Lemark: Serio? Você não conversou muito com ele não foi?

Hb: Por que??

Lemar: Ah nada não, eu vou falar com ele, ele vai ficar muito feliz em saber disso.

~~~~~~~OU~~~~~~~~

Hb: (Idem de cima)

Lemark: Ei! So por que eu sou difícil não quer dizer que você nunca vai me conquistar! Você quase me encantou hoje até você me mostrar que você é dessas...

Hb: Como assim / Haha serio / Va se F@$#&

Lemark: Não tudo bem se você se contenta com o basico/normal/medio/ restos

~~~~~~Ou~~~~~

Hb: (idem)

Lemark: Serio? E eu pensei que você tinha bom gosto....
JackN

Veterano - nível 3

#379463 Mano, o cara é seu AMIGO mesmo?

Caso seja, deixa pra ele...Tem muita HB por aí! Hahaha

A menos que...Você goste da mina. Aí ferrou. Caso você goste, terá que mostrar pra ela que você é o Mod [ Melhor Opção Disponível ] ou seja, que pra ela é melhor ficar com você q0ue com seu amigo. Isso claro, de uma forma sutil.

Caso o cara não seja TÃO amigo assim...

Seja mais direto no papo com ela. Diga que você a quer, e que ele é só mais um cara, aumente seu valor como macho alfa. Faça com que ela perceba que você tem mais a oferecer do que ele. Mas isso tudo sem perder seu valor, sem "mendigar" por ela. Lembre-se que HB's tem aos montes por aí

Bem, é isso. Lembre-se de agir rápido, ou antes que você perceba ela estará se atracando com ele [ O que não seria legal ]

Té mais mano :D
Vlorenz

Aprendiz

#379478 E aew lemark, cafavei! :mau

Malandro, é o seguinte. Nunca idealize uma mulher. Nunca ache ela mais que as outras. Voce acaba subcomunicando coisas que vao baixar teu valor diante dela. Por exemplo, nos casos que voce falou, voce tah tentando impressionar ela amogando o amigo... se ela quizer, deixe pra ele meu xapa, mesmo que ele nao seja seu amigo.

Vá conhecer outras garotas, nao invista só nessa!

Por outro lado voce pode chegar no mode one nela! Direto mesmo!

Se uma mulher pergunta pelo teu amigo, sendo que voce nao fez nada ainda.. ela nao tem o minimo interesse em voce.

Agora, se voce tah trabalhando o set, voce pode mudar a situação...

abraço cafa! e boa sorte!
TheMarcelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#379494 Ao que parece não esta muito facil para você não.

Mas se o cara é seu amigo mesmo, da uma força para ele.

Caso ele não seja tão seu amigo assim, ou você esteja super afim dela, não diga que não vai fazer nada. Da uma enrrolada nela para ganhar tempo e tentar virar o jogo.

Eu daria um neg nela falando assim:

Vou ver oque consigo fazer por ti, mas acho que tu não tem muita chance não, sabe tu até que eh legal, mas tem esse negocio ai com o seu nariz.
HB: meu nariz?! como assim?
Ele meche quando você sorrir, mas não te preocupa não.
Eu acho bonitinho...
Valhalla

Aprendiz

#379531 Olha, véio. Sinceramente, você já recebeu bastante dicas de como agir acima. Creio que todas elas melhor do que a minha.
Mas aí vai a tentativa:
se você QUER (querer de verdade) a HB, invista usando qualquer um dos exemplos que os colegas enviaram.
Principalmente os mais sutis, tipo o do seu exemplo "Você não conversou muito com ele, não foi?".

Agora, também, existem outros fatores que podem mudar sua escolha.
1º) O cara é seu amigo mesmo?
- Se for, faça como já disseram: deixa pra ele. Você é experiente e pode conseguir outras por aí. Ele -provavelmente- não.

2º) O cara é seu amigo, mas você quer a HB mesmo assim.
- Será meio complicado, mas tente puxar ela sem abaixar o valor de seu amigo, ou pelo menos, baixar o mínimo possível.

3º) Desista de vez dela e faça um amigo feliz :yaaah
- Você pode simplesmente incentivar a junção dos dois, talvez isso pode mudar a vida deles.
E quem sabe você não conhece e seduz alguma amiga dela, que você tenha curtido?!
Além de que você ganhará mais créditos com seu amigo.
PS: Faça isso somente se o cara for camarada :lingua

É isso, parceiro. Espero ter ajudado.
Boa sorte :ajoelhar
Crusher

Aprendiz

#381167 Existem tantas Hb's gatas por ai.
Se o cara é realmente seu amigo e você está percebendo
que ela ta afim dele, deixe eles se conhecerem mano.
Se ele for seu amigo mesmo, você pode até ajuda-lo.
Eu faria isso :)
Abraço