Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ThyagoMedeiros

Veterano - nível 2

#829103 [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Dúvida intensa aqui pessoal, [/font] Imagem [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]vou colocar um relato de caso feito as pressas pq foi um sarge de 4 horas e gostaria de uma opinião de quem puder tá me ajudando. Uma situação chata que pode rolar com todo mundo, vocês verão que tentei o máximo possível mas não consegui kkkkkk[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Aí vai:[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]______________________________[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]______________________________[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]_______[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Ontem anoite uma Hb9 me chamou pra sair, me chamando de "meu bem" por sms[/font] Imagem [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]!! Aceitei fui na cidade dela comer um X-salada, levei um amigo meu, quando chegamos lá havia ela (Hb9) e outra (Hb8) e mais 2 leks sentados, interagi com o grupo, fizemos altas piadas, enquanto meu amigo também interagia, mas ficava o tempo todo mechendo no celular falando com uma ficante dele.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Não sou de usar rotinas fiquei no Naturalzaum mesmo, entretanto fui o Alpha da mesa e todas mesas ao redor ficavam olhando a gente pois a turma estava rindo muito (galerinha divertida pacas). Depois que comemos o X-salada eu fiquei zoando essa Hb8 dizendo que ela ela alcolatra, resultado: 10 minutos depois compramos uma vodka e 3 sucos.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Fomos 6 pessoas dentro do meu carro até um canto escuro e sem asfalto na cidade pra beber essa Vodka.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]A Hb9 era meu Alvo dei uns kinos conversamos dançamos funk[/font] Imagem [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif], maaaaaaaaaaaaas derrepente ela vira um copo de Vodka olha pro meu amigo que tava sentado mechendo no celular e diz:[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif](hb9)_Nossa ele é muito gato só de olha já penso "quero pegar"[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]pra tomar rédia da situação soltei essa:[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif](eu) _Hb9... Tô com ciúmes[/font] Imagem
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Não disse nada, no momento oportuno arrastei ela começamos a conversar, falei sobre trevo de 4 folhas, ela falou sobre família e estudo, aí usei uma rotina de sentir o perfume da Hb.[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]A Hb8 me amogou quando tava ficando legal a coisa.[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Alguns momentos depois flertando em grupo a Hb fala pra um dos amigos dela, que gostou do meu amigo mas ele não tem atitude, enquanto ela apertava minha mão e eu colocava a outra mão na parte de tras do joelho dela![/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]ela veio me abraçou falei umas sacanagens, alguns segundos depois ela vai encher o copo e começa a dar ideia pro meu amigo de novo.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Em seguida começa uma música do Lucas Lucco chamado plano B, ela vira pra mim e me chama de plano B, senta do colo do meu amigo e chama ele de plano A.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Estavamos ambos de camisa social, ela olha pro peito dele e fala só faltou um colar, olha pra mim, eu estava com meu peacoking no pescoço (colar de coro) aí perguntei pra ela igual esse??[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]A Hb9 levanta passa passa a mão no meu peito e diz _ agora tô em dúvida[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]kkkkkk[/font]Isso mesmo fui filha da puta tava amogando meu amigo mesmo!! Imagem
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Já num nível alcolico muito elevado (tá chapada tá doidona) ela abraça com a Hb8 começam a andar e falar sobre família, esperei uns dois minutos, cheguei nelas separei fiz elas pararem de chorar até começar a rir, a Hb9 saiu andando e a Hb8 ficou falando comigo, olhei pra tras a Hb9 tava tonta não sabia pra que lado ia, falei algumas merdas pra Hb8, fiquei olhando os lábios delas ela sorriu e falou:[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]_ E aí??[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Beijei ela!![/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Segundos depois a Hb9 vai pro carro e beija meu amigo[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Os amigos dessas Hbs cansados de ver nossa orgia voltam apé pra casa enquanto nós 4 davamos uns amaços federais. Melhor não contar daqui pra frente![/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]beeeeeeeeeeeem de madrugada essa Hb me liga pra saber se eu cheguei bem na minha cidade, aí começamos a falar um monte de merdas. Entre elas que eu estava com ciúmes do meu amigo, eu disse que no meu conceito ela caiu de "menina namorável" para a "3° menina mais mala que já conhecí", ela gostou de como eu tratava a amiga dela ( falando muita sacanagem, mas com moderação, chupei as tetinhas XD hj tô cheio de chupão no pescoço), enquanto meu amigo não falva nada parecendo o dia que a gente perde a virgindade e a própria Hb disse que eu fui o beijo perfeito :P , falei que meu coração tava partida pq tinha sido boa a noite mais ia dormir pensando nela kkkkk Ela dizia que só pegou meu amigo pq eu beijei a Hb8 primeiro (minina mala do caralho). O mais legal de tudo foi quando ela perguntou quando ela disse que tava passando mal me perguntou o que devia fazer, eu respondi que ela tinha que tentar o plano B, ela me respondeu talvez vai tentar.[/font] Imagem
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Ficamos umas meia hora no telefone.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Detalhe não rolou Fuck-close, a avó da Hb8 e a tia da Hb9 não paravam de ligar.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Aí vem minha dúvida.[/font] Imagem
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Se isso acontecer de novo, como posso pegar a Hb alvo com mais facilidade???[/font]
ale_ferraz

Veterano - nível 1

#829113 Já parou para pensar q a sua "hb9" poderia estar te testando pagando o pau p seu amigo?
E você entregou o jogo quando disse: - Estou com ciúmes....

Deu um tiro certeiro no próprio pé!...

Tudo bem que você pode ter falado em tom de brincadeira ou irônico...

O melhor que você faria era ter dado uns negs nela...
Prem

PUA EXPERT

#829132 Man, tu caiu no joguinho dela. Ela te testou, tu ficou inseguro, closou a amiga dela e perdeu o jogo. Dá pra consertar. Manda idéia pras duas HBs, joga com as duas, usa o ciumes dela ao teu favor.

Cheers,

Star
sedutor1992

Aprendiz

#829193 Brother, tbm achei ser um teste dela... As mulheres são mestres na arte de enganar os homens, eu usaria a amiga dela a seu favor, fique mais frio com a HB alvo e veja como ela fica sabendo que a amiga dela é + importante pra vc que ela própria, se não funcionar mete um direct GAME! Talvez ela naum quisesse nada contigo mesmo...
gomespereira

Aprendiz

#829200 "[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Tô com ciúmes";"[/highlight][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]que eu estava com ciúmes do meu amigo, eu disse que no meu conceito ela caiu[/highlight][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]";"[/highlight][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]falei que meu coração tava partida pq tinha sido boa a noite mais ia dormir pensando nela";"[/highlight][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]eu respondi que ela tinha que tentar o plano B";[/highlight][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Cara, você tá fazendo isso muito, mas muito errado.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Um dos conceitos básicos é agir como se você fosse o prêmio, e tem uma razão pra isso: denota que você tem valor, que tem outras mulheres e que não precisa dessa.Ao demonstrar interesse desse jeito cara...você simplesmente tá sendo um imã pra ela, só que de mesmo pólo (repelindo caso não tenha entendido). Outro é ser não reativo, coisa que você claramente foi. Cada atitude da menina era uma reação por parte sua. E você ainda caga mais no pau na ligação. Rapaz, honre suas bolas e aja como um alfa (não gosto desses termos alfa/beta mas aqui cai muito bem). Se a situação similar acontecer novamente você não espera nada dela, zoa ela, demonstra desinteresse (conceito básico do MM...), enfim, faz o oposto do que fizeste, aí a hb alvo virá até você.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Lembre-se que a gente quer o que não tem e que tudo que é perseguido foge.[/font]
blacksnake

Veterano - nível 9

#829209 Cara arruma um wing decente porque esse seu amigo poderia te ferrado seu jogo. Deu bem certo porque a hb 9 tava interessada no cara e isso e a maior prova que quando a mulher ta afim ela fica. E nesse caso acho que se tivesse rolado um acordo entre você e seu amigo o resultado seria bem mais rápido. E outra não considero isso um jogo porque dar bebida para as meninas ficarem tontas e depois closar na minha opinião não e jogar. Seu amigo simplesmente ficou parado e o closo a hb 9 que você esforçou para pegar a noite toda e que por causa da bebida pegou a amiga dela que tava tonta kkkkk. Tem algo errado ai não?

Criador do tópico

ThyagoMedeiros

Veterano - nível 2

gomespereira escreveu:"[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Tô com ciúmes";"[/highlight][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]que eu estava com ciúmes do meu amigo, eu disse que no meu conceito ela caiu[/highlight][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]";"[/highlight][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]falei que meu coração tava partida pq tinha sido boa a noite mais ia dormir pensando nela";"[/highlight][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]eu respondi que ela tinha que tentar o plano B";[/highlight][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Cara, você tá fazendo isso muito, mas muito errado.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Um dos conceitos básicos é agir como se você fosse o prêmio, e tem uma razão pra isso: denota que você tem valor, que tem outras mulheres e que não precisa dessa.Ao demonstrar interesse desse jeito cara...você simplesmente tá sendo um imã pra ela, só que de mesmo pólo (repelindo caso não tenha entendido). Outro é ser não reativo, coisa que você claramente foi. Cada atitude da menina era uma reação por parte sua. E você ainda caga mais no pau na ligação. Rapaz, honre suas bolas e aja como um alfa (não gosto desses termos alfa/beta mas aqui cai muito bem). Se a situação similar acontecer novamente você não espera nada dela, zoa ela, demonstra desinteresse (conceito básico do MM...), enfim, faz o oposto do que fizeste, aí a hb alvo virá até você.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Lembre-se que a gente quer o que não tem e que tudo que é perseguido foge.[/font]

Ahh com certeza mano obrigado pela dica aí, realmente perdi o foco kkkkk , mas tô esperto, não respondi os sms's dela, e embora não tenha comentado dei neg pacaramba!! Com ela tenho um trunfo pois ela sabe que não sou nescessitado de mulher, já fiquei com 3 amigas dela contando com essa última.
O jeito é agora é ir ficando com essa Hb8 pra ela ii fazendo propaganda!! Imagem

Criador do tópico

ThyagoMedeiros

Veterano - nível 2

blacksnake escreveu:Cara arruma um wing decente porque esse seu amigo poderia te ferrado seu jogo. Deu bem certo porque a hb 9 tava interessada no cara e isso e a maior prova que quando a mulher ta afim ela fica. E nesse caso acho que se tivesse rolado um acordo entre você e seu amigo o resultado seria bem mais rápido. E outra não considero isso um jogo porque dar bebida para as meninas ficarem tontas e depois closar na minha opinião não e jogar. Seu amigo simplesmente ficou parado e o closo a hb 9 que você esforçou para pegar a noite toda e que por causa da bebida pegou a amiga dela que tava tonta kkkkk. Tem algo errado ai não?

Poxa cara tem muita coisa errada aí kkkkkkk !! Mas vou logo me defendendo elas se embebedaram por conta própria Imagem e eu conheço essa Hb9 tem quase um ano, so que começei a sargear ela mês passado, pois até pouco tempo ficava com uma conhecida dela Imagem
Tenho um wing que sou acostumado jogar mas ele não tá por perto esses dias, contei o caso pra ele, ele me falou que eu devia ter insistido mais com a Hb9.
Acho que acabei pegando essa Hb8 logo por fraqueza do ego!! Imagem
Imagem raaa mas esse seu conselho de comunicar mais com o amigo com certeza vou levar a sério!! Imagem