- 16 Jan 2013, 03:06
Odranoel escreveu:como você falou a melhor maneira de se chegar em algumas garotas entediadas é usando indirect...entendo...como no caso que uso direct...seria difícil conseguir algo com ela?....realmente gostei da forma que tu escreve...teus topicos são realmente interessantes...obrigado
Opa, eai
Odranoel?
Assim, respondendo sua pergunta, eu sou um indirect player na MAIORIA das vezes.
Eu já tentei ser direct algumas vezes, mas não tive muitos resultados positivos (com exceção do carnaval hehe)
Eu não digo que o direct seria mais ou menos difícil para ser usado nesse "tipo" de alvo, até por que eu nunca tentei.
O fato é que eu acho que o indirect seria mais adequado para "alegrar" a HB aos poucos, dando oportunidade para ela gostar de você.
Talvez entrar com um jogo direto logo de cara seria meio "de soco" fazendo um não ser mais provável.
Eu prefiro tentar um direct com as HBs com uma energia razoavel, para não soar estranho.
Mas nada impede você de jogar direct, é só minha opinião sobre o assunto, que pela minha falta de experiencia pode ser bem errada até.
Valeu pelo FEED, agradeço mesmo!
Abraços!
Último pulo porLight no 16 Jan 2013, 01:06