Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Hamunaptra

Entusiasta

#368043 Você disse tudo cara, eu também estudo ilusionismo, sou apaixonado por isso! E realmente eu sempre saio pra praça à noite com um baralho no bolso, abro muitos sets mesmo e funciona super bem! Como dissera aí acima, é um bom atalho...
Eu recomendaria a todo pua praticar mágicas!
Imagem
Ygor Maxwell

Aprendiz

#368050 Concordo plenamente galera, mágica ajuda legal.
Ds da uma olhada no D'lite. Eh um dedo e da pra fazer umas mágicas cabulosas com ele... to usando ultimamente logo posto os resultados....
stopmetal

Veterano - nível 9

#368063 Fala companheiros PUAs , beleza?
Cara eu vi seu tópico e achei muito interessante , eu por exemplo não costumo usar magicas em minhas abordagens, como ainda sou um amador prefiro treina-las primeiro. Desde que li o MM e comecei a conhecer a história do Mystery me interessei por magica como ferramentas para meus fields , ate mesmo me cadastrei na Universidade da Mágica( nao sei se posso passar o link por causa de uma das regras dos adms :parado , mas é so jogar no google que acha ja na primeira pagina) , que não sei se você conhece , mas recomendo para quem quiser se tornar um bom magico. :D
Todo magico , apenas pelo fato de saber fazer seus "truques" ja desperta uma aura de misterio e interesse nas Hbs ,varias " magicas " nos PUA usamos e muitas vezes nem nos damos conta ( exemplos: leitura fria, hipnose etc), alem do que toda magica que você fizer pode vir acompanhada de uma historia que muitas vezes por mais absurda que pareça , elas acreditam. :mau

FLWS !

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
Perigo escreveu:Meu caro Don Gabriel mágica é otima realmente, porém não sei nem um truque bacana, mas creio que leitura de mãos é um otimo substituto, principalmente na parte de RAPPORT e KINO, e sem falar que depois que você acerta tudo as HB's se abrem pra você. Você poderia postar alguns truques seria otimo.

Abraços meu brother.

Fale meu brother! entra no link logo ai em cima do usuário alpha! lá tem algumas mágicas! e algumas dicas minhas!

abs!
Byakko

Veterano - nível 10

#368116 Usar magica é muito bom se a pessoa souber como usar e quando usar!!!
gosto de usar magicas por que a garota fica entretida e te acha mais interessante, mas é preciso tomar cuidado para nao ser aquele garoto beta que fica mostrando magicas compulsivamente como se fosse um magico e nao um pua :sorri
Gostei das frases que vc usou maneiras!!
:ae

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
Hamunaptra escreveu:Você disse tudo cara, eu também estudo ilusionismo, sou apaixonado por isso! E realmente eu sempre saio pra praça à noite com um baralho no bolso, abro muitos sets mesmo e funciona super bem! Como dissera aí acima, é um bom atalho...
Eu recomendaria a todo pua praticar mágicas!
Imagem

Boa cara! Esse é meu objetivo! mostrar que mágica e sedução tem tudo a ver! abs!

stopmetal escreveu:Fala companheiros PUAs , beleza?
Cara eu vi seu tópico e achei muito interessante , eu por exemplo não costumo usar magicas em minhas abordagens, como ainda sou um amador prefiro treina-las primeiro. Desde que li o MM e comecei a conhecer a história do Mystery me interessei por magica como ferramentas para meus fields , ate mesmo me cadastrei na Universidade da Mágica( nao sei se posso passar o link por causa de uma das regras dos adms :parado , mas é so jogar no google que acha ja na primeira pagina) , que não sei se você conhece , mas recomendo para quem quiser se tornar um bom magico. :D
Todo magico , apenas pelo fato de saber fazer seus "truques" ja desperta uma aura de misterio e interesse nas Hbs ,varias " magicas " nos PUA usamos e muitas vezes nem nos damos conta ( exemplos: leitura fria, hipnose etc), alem do que toda magica que você fizer pode vir acompanhada de uma historia que muitas vezes por mais absurda que pareça , elas acreditam. :mau

FLWS !

Que legal cara! Gostei de treinar muito antes de começar a apresentar para HB's! realmente uma mágica bem feita impressiona e te faz o cara! mas uma mágica mau feita ou que de errado é um imenso DVI! como você disse muitos usam a magia sem mesmo se dar conta! isso facina as mulheres! é fato!
abs!

Byakko escreveu:Usar magica é muito bom se a pessoa souber como usar e quando usar!!!
gosto de usar magicas por que a garota fica entretida e te acha mais interessante, mas é preciso tomar cuidado para nao ser aquele garoto beta que fica mostrando magicas compulsivamente como se fosse um magico e nao um pua :sorri
Gostei das frases que vc usou maneiras!!
:ae

Legal irmão! Vi que você entende o espírito da coisa! é isso mesmo! devemos usar mágicas para elas sempre ficarem com um Gostinho de quero mais! Isso as fascina! e não ficar mostrando todas as mágicas! gerando desinteresse nelas!

abs!