Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Artistadaseducao

Aprendiz

#711522 Fala aí rapaziada ! Saudações a todos !

Conheço uma parte do material do PUA, e basicamente meu conhecimento se baseia no indirect game, até tenho boas experiencias e resultados com este estilo, mas me deparo que uma situação onde vejo claramente que o indirect não será a melhor opção.

Começa hoje no Rio de Janeiro um Evento chamado Rio Oil and Gas, simplesmente é o evento que mais mobiliza capital para o setor de Petróleo. Voces devem estar se perguntando o que isso tem haver com o PuaBase em si, mas galera ..........TEM MUITO HAVER !!

As mulheres que ficam na frente de cada Stand são todas no mínimo Hb 9,5 ( dizem que algumas são até garotas de programa de luxo, mas não estou a fim de gastar dinheiro mesmo !! Não estamos aqui para isso !!

Diria que o nível das hbs seria o mesmo das modelos da F1 em Interlagos, Salão do Automóvel, etc.

http://www.linkpatrocinado.org/salaodoautomovel2011/

Vamos em frente: É fato de que elas sabem que serão alvo de inúmeras cantadas e sabem que serão um espetáculo a parte no Evento, devem ter uns 500 stands, isto da um numero de no minimo 500 modelos lindas e todas estão com preparadas para jogos direct seja de Alfa / Pua ou não.

Vamos ao motivo que me fez postar isso, meu Indirect seria muito útil com estas hbs 9 ou 10, 11...... eu abordo e como quem não quer nada e dou o bote !!

MAS cara as mulheres estão trabalhando ali, não tenho tanto tempo para ficar jogando, tenho que ser rápido objetivo e impactante, simples assim. TEM QUE SER DIRECT mas tem a questão da resistência natural que este evento impõe , elas estão trabalhando e não são bobas.

Como eu faço então ????? Direct ou indirect??

Aguardo as melhores dicas que puderam me passar!!

Agradeço pela atenção e um forte abraço a todos !!

P.s: estou listando aqui uma serie de negs !!