Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#777570 Que alegria!

Torcia e torço pelo sucesso desse cara,por mais que eu não seja amigo pessoal,nem nunca tenha falado com ele em rede social e tal,eu acompanho as postagens dele,e concordo com diversas coisas,tenho opiniões bem semelhantes as dele,ele é o tipo de cara que não mente somente relata oque aconteceu de verdade e é bom com mulheres sim.

Tem conceitos como perder virgindade com putas,oque eu concordo também e várias outras coisas que eu gosto e concordo.

Domingo pode crer que eu chego aqui pra ver isso.

Forte Abraço.
jhonatan90

Veterano - nível 9

#777591 "Imperdivel " é a melhor palavra para definir essa entrevista.

Fico super feliz pelo Riker.T. Até demorou para se tornar um Entusiasta, mas finalmente conseguiu. E agora dando até entrevista. Que massa.

Parabéns Riker.T, tu merece esse reconhecimento e muito mais pelo o que você faz pela galera aqui da comunidade com seus artigos(sensacionais) e relatos.

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#777987 Prezados amigos,

obrigado pelos elogios e empolgação, espero estar a altura das expectativas e da confiança.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.