Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
PUGa

Veterano - nível 1

#648845 Se não estudar não vai tirar 10 anão ser que vc seja muito bom em matemática.
Se não tiver fazendo pohha nem uma e isso e o que parece vai dar uma estudada.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#648847 Pense que nesse horario amanha vc estara livre disso e feliz de ter estudado pq se nao tivesse estudado podia ter se fudido! Estude e pare de preguiça, melhor estudar agora do que depois.!!! Abraço!
LSena023

Veterano - nível 9

#648855 Você sabe o que fazer, se quiser tirar dez realmente você vai estudar né? ... Num tem lógica você querer tirar um dez sem estudar, esperar que as coisas aconteça sem você agir.

abraços!
Freddy

Veterano - nível 9

#648859 Também tenho um problema terrível com esse lance de parar pra estudar. Mais o negocio é o seguinte, temos de nos sacrificar um pouco pra colher bons frutos depois. Se nós não tirarmos um tempo diário pra ficar ali resolvendo aqueles problemas chatos de matemática (claro que não só os de matemática), ou pra ir pra academia puxar uns pesos, acordar cedo, essas coisas que as vezes são chatas de fazer mais que requer disciplina, não vamos conseguir muita coisa no nosso futuro. E o que sempre vemos falando por aqui, pra se conquistar uma mulher não é necessário ter alguns milhões na sua conta, mais tu precisa ter planos pro futuro e ter chances de alcança-lo, além de outras coisas claro.
Então vamos la jogador um pouco de animo e bora estudar.
drufox

Aprendiz

#648869 Agora uma pergunta, o que isso tem haver com o pua ? :S
o que você faz? apenas estude ue , não tem como agente resolver o seu problema , não vamos poder fazer sua prova!! isso é com voce
23josimar

Aprendiz

#648881 Estude agora a noite inteira e durma bem pra evitar branco, e vai lá estudar e fazer essa prova mesmo com preguiça force um pouco que a preguiça saí e consegue estude se tiver duvida pesquise no google e youtube. Boa sorte. Abraços.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#648883 Quer que eu estude por você?

Quer que eu coma uma mulher no seu lugar tambem!

Que tal eu trabalhar e te dar o dinheiro?

Aqui é um forum de sedução...Resolva suas duvidas de acordo com o forum, não estamos aqui para te animar para estudar, para mandar você fazer isso ou aquilo, você faz oque você quiser....

Não leve isso como agressão, MAS PENSE
!