- 08 Mar 2013, 23:11
Fala galera, então. Eu já li o livro do Mistery e já vi um material considerável. Já realizei até o dia 3 do desafio style. Vou deixar pra continuar o dia 4 a partir de segunda que aí posso ir pro centro da cidade. Amanhã eu tenho uma baladinha de rock/pop para ir, e eu queria saber como deveria me comportar? Treinar o meu jogo normalmente? Eu venho notado uma evolução no meu quadro, eu estou mais comunicativo, mais sociável, quando estou na rua e vejo algúem para abordar, sinto AA mas aí eu tento abordar logo, mesmo que eu fale besteira. Esses dias mesmo falei uma brincadeira sem noção para uma amiga, ela ficou meio me achando sem noção rs, mas eu não senti vergonha, acho que antes eu estaria com a cara no chão e talvez nem teria coragem disso... Enfim, eu me sinto mais seguro, mas ainda sinto receio em abordar alguma HB gata, eu devo praticar o jogo galera? Quais as dicas vocês me dariam pré-jogo?
- 08 Mar 2013, 23:55
Parabéns cara, continua assim. Meu conselho seria simples: seja seguro e confiante. Com toda certeza vc deveria abordar, se vc tem o desejo. Enquanto isso, no pre-jogo depende: vc usa enlatados? Se sim, revisa o material. Se for natural, conselho a relaxar, pq uma boa parte do seu jogo vem do seu inner.
- 09 Mar 2013, 00:10
A dica é :
Deixe de comodismo e vá você mesmo ver oque dá errado e oque dá certo!
Primeiramente,não seja um cara afobado,e nem implore por atenção,escolha seu alvo e aborde imediatamente,entre com um sorriso sincero no local.
Essas são minhas dicas,o resto é você que diz como vai ser.
E na melhor das hipóteses você já faz um relato depois de amanhã contando como foi.
Boa Sorte Abraço.
Deixe de comodismo e vá você mesmo ver oque dá errado e oque dá certo!
Primeiramente,não seja um cara afobado,e nem implore por atenção,escolha seu alvo e aborde imediatamente,entre com um sorriso sincero no local.
Essas são minhas dicas,o resto é você que diz como vai ser.
E na melhor das hipóteses você já faz um relato depois de amanhã contando como foi.
Boa Sorte Abraço.
- 09 Mar 2013, 04:36
É isso ae Brother!! está começando bem. Minha dica?? ouve sua musica favorita antes de sair, olhe no espelho e repita três vezes...Estou Gato!! sou foda e nada vai estragar essa noite!! Repita tudo isso ouvindo sua música favorita! Cara teu INNER GAME vai lá em cima, vai sair de casa extremamente confiante com o jogo na ponta da língua sem medo de errar. Eu fazia isso no começo e hoje sou um total cara de pau! hehe! Essa é a melhor receita que tive para perder minha AA. E pratique...pratique..pratique...que lá na frente você vai ver o quando valeu a pena e vai pode dizer para si mesmo....Caralho!! Agora eu sou um PUA porra!! rsrsrs
Boa sorte na festa, depois relata como foi!! Forte abraço!!
Boa sorte na festa, depois relata como foi!! Forte abraço!!