Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#747629 Como já falaram, abuse das preliminares.
Eu, particularmente (mesmo sendo homem), acho tão importante quanto o sexo. Vira e mexe eu dou uma prolongada nas preliminares com minha parceira pra ver ela pedindo pra eu meter, a sensação é do caralho.
Boa sorte broder, e, acima de tudo, divirta-se!

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#747654 pode crer, obrigado a todos! vou caprichar nas pré-eliminares, mas vcs acham recomendado eu bater uma um tempinho antes? hahaha
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

Mark182 escreveu:pode crer, obrigado a todos! vou caprichar nas pré-eliminares, mas vcs acham recomendado eu bater uma um tempinho antes? hahaha

não faça isso , você pode ter problema na hora da ereção seu pau pode não ficar ereto.

forte abraço.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
Mark182 escreveu:pode crer, obrigado a todos! vou caprichar nas pré-eliminares, mas vcs acham recomendado eu bater uma um tempinho antes? hahaha

Cara, fica seu criterio!

sinceramente ja vi casos de nego bater uma pra aguenta o tranco,,,mas na hora "H" o cara n tinha nem ereçao por falta de tesao!
ja aconteceu comigo parceiro,,,,descasquei umas 2 antes de um FC, chego na hora a mina n era tão gostosa quanto imaginava e foi tensooooo ficar com pau duro,,mas fiquei!

Outra vantagem parceiro...e o volume de porra...mulher adora quando tu goza bastante! tem umas que chega a ter orgasmo quando vc goza na vagina e entope ela de gozo!
Se tu bater uma,,,tu vai gozar pela metade.

mas vc conhece sua ferramenta ai....ve o que e melhor!

Abrass
LOVEDRIVE - MEMBRO EXCLUSIVO
#747674 O mais importante é fazer a mulher gozar antes de você, como você pode fazer isso? Você tem que chupar muito a bocetinha dela, mais não pode se concentrar só lá, é bom passar a mão no corpo dela, no ombro, nos cabelos, nos seios, na barriga... tudo isso enquanto você chupa a boceta dela, tudo ao mesmo tempo agora, como dizem os Titãs. Uma coisa legal também é usar um cremisinho, um lubrificante a base de gel e água e eu particularmente gosto de enfiar um vibrador na boceta da HB enquanto eu chupo o clitóris... elas ficam loucas de tanto prazer pode apostar. Se fizer tudo direitinho ela leva em média de 15 a 35 minutos pra ela gozar, geralmente é assim, mais varia muito.
sahronz

Aprendiz

#747686 è issuuuuuuuu aiiiiiiiiiiii camaradaaaaaaaaaaaaaa com garra e força vc chego la!!! Exemplos pra muitos ai que estão tentando

Velhoo Uma dica aki que eu mesmo elaborei e sempre funciona de uma forma energica [aosdkaosdas]

Pra quem bebe alguma coisa alcoolica como Joy aki.....Eu faço assim compro uma garrafa de SELVAGEN e UM PACOTE DE AMENDOIN [DETALHE SO VAI FAZER ISSU SE GUENTA BEBER] AUTOMATICAMENTE TU VAI VIRAR O CAPETAA MANOW É SO METER BRONCA E LEVAR UM PACOTE DE CAMISOLA AOSDKASODKAS!! Boa sorte!!! Se tu não bebe bate se mastubar 20 a 30 minutos antes e come um pacote de amendoin logo depois ajuda tbm! Issu vai te dar energia e automaticamente vai deixar vc mais lento pra ''ejecular''
sahronz

Aprendiz

#747737 cho que vou bater uma 1h antes.. acho que não corri o risco de brochar, né ?

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Velho ja fiz issu uma vez bebado velho [falei pra ela que ia no banheiro lavar a cara e pronto fikei la uns 10 minutos voltei a ban quem disse que eu gozava? kkkkkkk 3 horas direto meu karo]

Acabei com a mulher teve nem chance!

como é a sua primeira vez velho vc pode acontecer issu por causa da ansiadade o que é normal

faz o seguinte velho coma bastante amedoin e não bate nenhuma punheta e leva pacas de camisolas assim vc tirar a primeira rapido ja vai pra segunda de boa!

ou bate uma, hora antes vc é quem sabe!! ovo de codorna também é bom se vc misturar os amedoin e ovo de codorna vc rebenta tbm...abraços!
PedroPoa

PUA Avançado

#747750 E muita coragem da sua parte divulgar o FC com antecedência.
Cara:é como estar transando em rede nacional! Isso é muito foda!
hahahahahaha
Quanto ao FC te aconselho primeiramente a sentir prazer unicamente, independente de quanto tempo dure. Mesmo que dure poucos minutos tu vai ver estrelas cara!
Como tu vai dar prazer se tu não sabe o que é? Minha dica é, seja um pouco "egoísta" e não se preocupe com o tempo da primeira gozada.
Digamos que a gozada seja rápida! Porra! E a sua primeira transa, é normal tu estar a mil e em seguida dar outra!hhahahaha
Na minha primeira vez eu fui muito breve na primeira gozada (nem me preocupei em segurar), dae eu fiquei ali do lado da HB, beeemm faceiro (sem dar explicações por ter sido rápido), curtindo o momento. Passaram uns 10 minutos e o "tinhozo" volta à ativa mais enfurecido que antes, dae o negócio foi que era uma beleza! hahaha
curta o momento que essa é a tua experiência. Aprenda a ter prazer que as futuras HBs vão curtir. Mas o foco é amanhã, então vai lá e senta o chumbo na loka.
hahahaha
abs
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

Mark182 escreveu:acho que vou bater uma 1h antes.. acho que não corri o risco de brochar, né ? :|

É Melhor você fazer isso nela, assim você combina beijo+Masturbação e penetração tudo junto.

Se você começar fazendo nela e relaxando ela na preliminar você ganhas muitos pontos :D.