Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#803295 Eu acordo também meio ''estranho'', não digo desanimado que nem você, mas sei la, sem muita animação, o que faço é enquanto faço o café da manhã, coloco uma musica que curto, e putz, vo pra facul com inner lá no céu!

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#803738 É galeraa ! Meter uma água na cara, socar a preguiça e escutar uma música bem pra cima ! Isso ja eleva a sua sensação até se acostumar !

Valeu pelos feeds pessoal !
01mateus

Aprendiz

#803749 Nossa brother, as vezes isso aconteçe cmg tbem!

e uma solução que eu encontrei foi ouvir musica ou me exercitar pela manha...
Scoot'3

Veterano - nível 9

#803751 Eu sempre fiz o que o don disse, minha mãe sempre fala que se vc acordar com um sorriso tudo ao redor muda.. kkkk pow conselho da mamãe foi valioso.. mais enfim eu a uns dias atras baixei isto que tem neste poste audio-meditacoes-para-o-manha-e-a-noite-t81197.html e pow ta fazendo uma diferença fudida.. o problema é que eu tenho que acorda pelo menos uns 20 minutos antes pra ouvir.. ou ouvir fazendo as coisas antes de sair... espero ter ajudado..

Abraço irmão e SUCESSO...
Digger

Veterano - nível 10

#803762 Assim que acordar, dê um sorriso e coloque uma música bacana pra tocar. Não pense no que você terá que fazer ou não em relação a interações, apenas faça o que tenha que fazer e procure se divertir em cada pequena coisa que fizer.

Forte abraço!
Cris style !

Veterano - nível 9

Eu curti muito a resposta do guru Don Conejo !

Sempre passei por isso que você disse amigo, começou a mudar quando eu parei de me enrrolar para acordar.. a famosa ''sonequinha'' ou ''so mais 5 minutos''... No começo é dificil sim, mais depois que você acostuma você ve a diferença !

Abraço

C. Style !
DelacroA

Aprendiz

#803865 Concordo plenamente com o que o Don e o C. Style disseram. Sempre que dou uma esticadinha de 5 minutos no sono desperto tão bacana quando acordo direto e meto logo aquele sorriso no rosto.
Acho sempre bom também fazer uma oração, meditação ou mentalizar algo logo que despertamos. Logo apos fazer minha orações, costumo imaginar que se esse for o meu último dia, devo aproveitar ele ao máximo, valorizar cada momento com meu pais, irmãos e amigos, e sempre lembra-los de quanto os amo e gosto de estar na presença deles; dar o meu melhor em tudo que eu me dispor a fazer, seja nos estudos ou no trabalho; e não perder nenhuma oportunidade que aparecer.

"Cada dia de vida é um presente, e não um direito, por isso não há tempo a perder!"

Um forte abraço!
DelacroA