Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

slayer3

Veterano - nível 2

#706177 Vejo novas caras todos os dias por aqui...
sinal de que alguem está quebrando a primeira regra do puabase...

Fala bando de punheteiros se noção... brinks, eu amo vocês hahaha

Seeguinte... vocês não me conhecem, e eu não conheço vocês direito... eu não sou do tipo que fica popular em fóruns e tal... e também não sou pegador pra ficar postando relatos para fazer todo mundo me admirar...

Maaas, eu tava falando com uma garota aqui no MSN, e ela falou que iria dormir em 10 minutos... e eu pedi:

O que você faria se tivesse mais 10 minutos de vida, apenas?

e muitas vezes essa pergunta ressoa na minha cabeça... e não existe resposta para ela...

Me diz, você iria querer fazer um ménage com Sabrina Sato e a Cacau do BBB?

o que eu quero dizer é que toda a ambição que o pickup pode nos dar acaba gerando um vazio muito grande, qualquer hora dessas... e você vai chegar no final da sua vida pensando: Entao, eu passei minha vida como um animal procurando acasalar?

Ai surge a pergunta: Qual o propósito da vida? Foda-se, eu não sei... mas sei que o sexo é da nossa parte animal, e não vai nos ajudar muito nesses casos... e o AMOR é algo mais, que vale a pena se tentar..

Sei que tem muitos aqui que já fazem o que eu digo, mas para quem não faz: Tente se deixar amar quem surgir... entre num estado de amor, e uma grande paixão vai surgir por alguem... e aproveite... esqueça o pickup, esqueça o amanhã... só faça sua vida naquele instante valer à pena... não pelo sexo e nem por nada que dá para se quantificar, apenas pela energia incrível que flui de vocês...

enfim, era isso... depois, quando o amor acabar (e vai acabar) você decide....

Beijo e Chupaminhabolaesquerda....
ogro

Aprendiz

#707251 Verdade, mas eu já desisti, pra mim não existe amor verdadeiro entro um homem e uma mulher...
G.Vini

Veterano - nível 9

#712955 Perdoai Senhor, ele nao sabe o que fala.
O principal passo para voce se fuder muito, é se entregar ao amor.
Feliz de verdade é quem consegue ter um relacionamento com os dois pé no chao e respeito um com o outro.
Deixa o amor pra la rs

Criador do tópico

slayer3

Veterano - nível 2

#713149 sei do que tu fala G.Vini...
Esse pensamento lógico funciona, mas tenho que te dizer que existe muito mais além disso...
Existe um universo interno, com regras diferentes das que temos aqui fora... Tenta buscar, por tudo, de tudo, e vai descobrindo pouco a pouco, como eu... sem ter medo de quebrar a cara ;)