Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

#747025 What Up Players.

Estranho, hoje do nada recebi a seguinte mensagem no celular:
Alguém falando que ia me matar, me deixar na cadeira de rodas e mesmo eu sabendo lutar isso não adiantaria de nada.
O que eu não entendo é...por que?
Caramba, eu não tenho nenhum inimigo aparente, nenhuma pessoa com que eu tenho problemas ou algo assim.
Seria talvez uma brincadeira ou realidade?
Como eu devo proceder?
Realmente eu não to dando muita bola, mas como meu social proof cresceu bastante ultimamente, talvez isto tenha despertado a raiva de alguém.
Valeu!
SyN

Veterano - nível 6

#747034 tente ligar de outro numero para tentar descobrir algo, peça para uma amigA de confiança ligar e tentar enrolar a pessoa para descobrir um nome um perfil de rede social... em fim um pouco de engenharia social.

aconteceu algo parecido comigo, recebi sms estranhas de um cara falando que eu ia morrer pq tava saindo com a esposa dele nem liguei muito pq é a vida né fazer oque, mas fiz isso da amiga ela conseguiu o orkut do cara na epoca e descobri que ele morava a 5 estados longe de mim e eu nem conhecia a mulher dele hahaha mas foi bom pra desencanar de vez...

boa sorte
abraços Syn
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#747035 Cara, pode ficar sussa,,,, cão que late não morde.

Quarta-feira passada, fiz uma festinha,,,daquele jeito... só bebidas e mulheres....e veio uma novata da rodinha,,,,essa novatinha que por sinal era muito gostosa, tava namorando um traficantezinho aqui da regiao e tava dando perdido no cara! So que o cara descobriu e veio no meu barraco tirar satisfação na hora da festa. Tinha 7 caras....3 com Canhão na mão.

Fui la numa boa, falei assim "Rapaz e o seguinte, e a primeira vez que essa guria vem aqui em casa, nem sei o nome dela e eu n to afim de confusão, pega seus amigos ai e sai fora,,,que quando tiver tudo sussegado vo tirar essa guria da festa tbm pq n to afim de arrumar briguinha hoje"

Virei as costas e sai fora, 5 mim depois os cara foi embora..e eu tirei a mina da festa e eles se acertaram depois.

Resumidamente, ninguém vai arrumar confusão a toa, Não demonstre medo e viva sua vida normalmente, se caso acontecer alguma ameaça mais contundente tome providencias dentro do seu circulo social,,,tentando descobrir quem foi....ou vá a policia e faça B.O.

Do restante relaxa e goza...kkkkkkkkkkkkk

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

#747039 To tranquilo mesmo.
Vo ligar pra tirar satisfação :D
Coitado o cara que mandou isso...não deve saber que eu tenho amigos que são policiais. ^^
Michelangelo DeMarco

Veterano - nível 4

#747048 Ja passei por isso, relaxa nego... quando começa a se sobressair, começa também a causar inveja.
Quando começa a pegar muita mulher, vai aparecer um egraçadinho pra tentar fazer uma de machão pra cima de você... SEMPRE

relaxa, mas fica atento, qualquer coisa vai na polícia até porque ameaça em SI MESMA já é um crime e ele realmente é idiota de ter te mandando por sms, rastrear um número de celular é mole ;)
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
Zantt escreveu:To tranquilo mesmo.
Vo ligar pra tirar satisfação :D
Coitado o cara que mandou isso...não deve saber que eu tenho amigos que são policiais. ^^

Se quiser ligar pra saber o que ta acontecendo liga e ve....mas não menospreze o cara, seja cordial, fale firme e tente resolver o assunto. Não o insulte, se ele te insultar trate-o com frieza e com superioridade.

Ache o problema e de uma solução.

Caso ele ainda queria encher o saco (Bem provável o que aconteça quando o cara e mlk)... simplesmente assuma o risco e n demonstre ter medo.

Mas antes de mais nada e importante saber nome....etc...etc

Abraço nego, juizo!
vinisantanna - MEMBRO EXCLUSIVO
#747057 Zantt Uma coisa coisa eu te falo cão que late não morde OU SEJA se ele quisesse te matar ou te deixar na cadeira de rodas essa pessoa não iria te avisar e sim chegar e aplicar tal ato ... !!! Fica de boa e apenas tome cuidado com os tipos de ambiente que você frequenta e pessoas que você socializa!!!