- 06 Jan 2015, 04:11
Como nas respostas acima, mãe solteira e baladeira - exatamente a combinação que me fez criar uma paixonite enorme, que a dois meses estou tentando me livrar e esta sendo uma das batalhas mais dificeis que já enfrentei!
Ela deixava a filha com a mãe, tinha vários amigays que frequentava Raves junto com ela , e ficava com vários caras na mesma noite, que ela sequer fazia questão de passar o telefone ou dar o nome certo dela.
Acabamos namorando por um periodo, como explico em um relato postado em dezembro, quando eu não dava a minima para ela. ela era obcecada por mim. Foi só eu mostrar fraqueza, que do dia pra noite ela começou a me tratar mal, e mais eu corria atrás... acabou que ela me deixou do dia para a noite, após passar o fim de semana todo juntos, sem brigas, com ela dizendo que me amava. Na segunda sumiu, na terça consegui falar com ela e ela alegou " precisa cuidar mais um pouco dela , e querer ficar sozinha" ... pensa no desgaste emocional que isso me deu... a gente fica tentando achar onde errou, o que poderia ter feito pra mudar isso, se sente um lixo, quando na verdade você não fez nada -ou fez - depositou sua confiança em alguem que não valia nada. Ainda eu nem conhecia o Puabase, e isso foi a parte boa - ela me fez conhecer Nessahan Alita e diversos puas que me ajudaram MUITO a ser uma pessoa melhor. Você já esta em vantagem.
NA TEORIA - A sua melhor saida, seria DESAPEGAR dela, e empurra-lá na direção que ela quiser ir. Assim que você conseguir demonstrar REAL desinteresse pelas más atitudes dela, se ela REALMENTE gostar de você, ela vai deixar de agir errado e vai dar valor em você.
NA PRATICA como sabemos que DESAPEGAR de paixonite leva tempo, que a gente só pode AJUDAR a indicar como acelerar o processo , com os diversos artigos que já tem aqui escrito, mas as atitudes devem partir de você, você realmente querer fazer seu cérebro parar de te sabotar, a enxergar as qualidades que ela está longe de ter.
Eu sinceramente acho que é uma batalha que não vale a pena. Te indicaria sem medo partir pra outra, que logo você percebe que será a melhor escolha que poderia ter feito. O que poderia acontecer de melhor entre vocês, já aconteceu. E se esta te fazendo mal, hora de colocar na balança os prós e os contras. Você é o HOMEM, tem que analisar pela Razão, não pela Emoção. Isso é coisa das mulheres, que te falam as coisas, baseadas no que elas estão sentindo no momento. Ela pode dizer que te ama hoje, e te odiar amanhã.