Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alysson

Aprendiz

#469100 e ai galera, bem venho aqui humildemente pedir uma ajuda a voces...
tinha uma amiga, soh a via como amiga e ela o mesmo. a ajudava cm seus problemas de relacionamento e ela com os meus. até que comecei a ve-la com outros olhos, e decidi abrir o jogo, e partir pro ataque. Disse que a achava interessante e consegui ficar com ela uma vez. nós sempre conversamos por msn, pois o dia-dia nao deixa que nos encontremos muito. FIQUEI COM ELA APENAS UMA VEZ, faz só 2 semanas. de lá pra cá, ainda nao a vi. bem... ela vem de um relacionamento ( ficante ) e gostava muito dele. me disse que achou estranho ter ficado comigo, pois só me via como amigo, mas esperaria pra me ver de novo e ver se isso mudava. depois alguns amigos me contaram que parece que ela ainda tem uma quedinha por ele, e jah cheguei a dar cortes nela, por ela vir me falar dele e demonstrar pouco interesse no rolo dagente. hoje ela entra no msn e nao fala mais, esta estranha, pois abri o jogo e a coloquei meio que na parede.. perguntei se ela ficou chateada e me disse que nao e eu nao vou correr atras dela.. mas estamos ai, ela estranha e eu confuso( porem nao vou falar, se ela nao falar) . O QUE FAZER GALERA ? DAR UM GELO ? FALAR NORMALMENTE ? LEMBRANDO QUE O MSN EH NOSSO PRINCIPAL MEIO DE CONTATO.
Diogo Silva

Aprendiz

#473873 Cara nesse caso, quando ela vier falar de outro com vc, vc não da um corte de maneira arrogante, simplesmente de respostas vagas e mude de assunto rapidamente.. não sou muito experiente ainda no mundo PUA mas acho q msn game vc vai acabar voltando para a zona de amizade, ela pode ta morrendo de vontade de falar com vc, isso acontece muito mas, vc passou de amigo a ficante mt rapido e isso pode ta confundindo ela, nesse caso aconselho sair com ela, pra um lugar mais discreto, talvez um cinema se c curtir, pq se vc ja ficou com ela uma vez isso vai acontecer de novo.. só abuse dos kinos, e alguns negs bem leves as vezes mas nada exagerado pq ja ta um clima estranho se nao pode piorar... é isso lek boa sorte!! :ae

Vale a dor de uma derrota, do que a vergonha de não ter tentado!!
mineirin_lord

Aprendiz

Alysson escreveu:e ai galera, bem venho aqui humildemente pedir uma ajuda a voces...
tinha uma amiga, soh a via como amiga e ela o mesmo. a ajudava cm seus problemas de relacionamento e ela com os meus. até que comecei a ve-la com outros olhos, e decidi abrir o jogo, e partir pro ataque. Disse que a achava interessante e consegui ficar com ela uma vez. nós sempre conversamos por msn, pois o dia-dia nao deixa que nos encontremos muito. FIQUEI COM ELA APENAS UMA VEZ, faz só 2 semanas. de lá pra cá, ainda nao a vi. bem... ela vem de um relacionamento ( ficante ) e gostava muito dele. me disse que achou estranho ter ficado comigo, pois só me via como amigo, mas esperaria pra me ver de novo e ver se isso mudava. depois alguns amigos me contaram que parece que ela ainda tem uma quedinha por ele, e jah cheguei a dar cortes nela, por ela vir me falar dele e demonstrar pouco interesse no rolo dagente. hoje ela entra no msn e nao fala mais, esta estranha, pois abri o jogo e a coloquei meio que na parede.. perguntei se ela ficou chateada e me disse que nao e eu nao vou correr atras dela.. mas estamos ai, ela estranha e eu confuso( porem nao vou falar, se ela nao falar) . O QUE FAZER GALERA ? DAR UM GELO ? FALAR NORMALMENTE ? LEMBRANDO QUE O MSN EH NOSSO PRINCIPAL MEIO DE CONTATO.

Salve !!!

Caro é o seguinte não jogue tudo pro alto apenas porque ela ficou "estranha" com a situação ok?Primeiramente entenda que como ela acabou de sair de um "relacionamento" e ainda mais que ela gostava muito do cara as mulheres as vezes querem é um tempo no sentido direto algo do tipo: "tenho que esquecer meu ex mas não sei como porque ainda gosto dele e tal" então durante esse período acontece das mulheres ficarem carentes, ficarem com raiva, enfim os sentimentos se afloram :ae certo?

Então o que fazer nesse caso é esperar um tempo !!! Quanto tempo? Só você sabe a resposta, irá notar que é hora de agir quando aos poucos você ver que ela parou um pouco de falar nele, puxa assunto com ela no msn conversando de coisas do dia a dia esqueça um pouco esse lado de querer pegar a mina atraia ela para o seu mundo inspirando confiança nela sacou :omg ?

É normal essa fase estranha de mulher ficar insistindo ou querendo forçar algo com ela do tipo eu gosto de vc e te quero pra mim esqueça o outro e fica comigo não é entender os sentimentos da garota :palhaco , minha opinião...Abraço.
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#473988 passei por algo parecido...

a hb ficava comigo e nao parava de falar de um amigo meu...

quanto mais ela falava do amigo eu falava de outras ficantes... e nao mostrava ciumes

logo ela começou a investir mais de mim

hoje acho ela ciumenta e pegajosa.... ela é uma das minhas rlmp.... ja pedi pra terminar

ela chorou e continuo ficando com ela...

cara a minha dica é esta seja frio

nao liga... nao mostra ciumes

deixa ela falar.... se ela trata vc como um nada trata ela da mesma maneira
dkm

Veterano - nível 8

#473996 Alysson, pelo que entendi você quer pegar denovo essa sua amiga certo? Nesse caso eu falaria normalmente no msn,como você disse é o seu principal meio de contato. No msn você poderia falar de alguma Hb que você pegou, tenta deixar ela com ciumes, enfim mostra que você é um cara que tem outras opções. Quando você ver ela tenta escalar para o KC.
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#474040 Minha dica é: Continue igual a sempre. Não mude, não tente parecer sedutor ou cafajeste. Ela é tua amiga, ela te conhece. O que te fez se aproximar dela é quem você é, não quem você demonstra ser.

Converse normal, se ela falar do cara tenta ajudar mas levantando a bola para você. Procure mostrar que tua conversa é capaz de fazer ela esquecer qualquer pessoa.

Não seja rude nem a coloque contra a parede. Espere até o dia chegar e então converse, tente tornar o ambiente agradável e a conversa também.

Ser agressivo nesse caso não dá certo, vai parecer desespero. Ela é tua amiga acima de tudo. Trate-a com carinho e ela fará o mesmo.