Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MtZiin

Veterano - nível 3

#332104 Pessoal, meu Prof. de Português sismou d querer colocar uma HB 7,5 na minha fita, eu não faço tanta questão não, até aí tudo bem, dps eu comecei a investir em outra HB da minha sala, ela até sorri e talz... Outro dia no recreio eu estava conversando com meu amigo (que tbm conhece um pouco de PU) e vi q as duas estavam conversando entre si, continuei conversando e talz, dps percebi q ela (amiga da HB) não parava de me olhar, comentei isso com meu amigo, ele disse q ia fazer um teste, eu não sabia o q era, ele me chamou pra outro canto do pátio, dps ele me disse q ela continuava me olhando... minha dúvida é o seguinte... O que realmente isso quer dizer? Elas estavam fofocando de mim? Uma estava dizendo pra outra q talvez queira ficar cmg? Isso pode criar uma possível pré-seleção?

Obrigado! :ae
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#332183 Ela está interessada. Ela devia estar falando de você, já que estava te olhando, IDI.
Pode sim.
Rmayer'

PUA Avançado

#332299 É obvio que ela estava falando sobre vc. Provavelmente ela está interessada! quanto mais Hbs atras de vc, maior sua pré-seleção, maior suas chances de se aproximar de garotas neste circulo.
Nao perca mais tempo, e vá atras da qual vc quer... Abra quando ela estiver só ou com as amigas mesmo e comece o jogo, como é num colegio/facul é mais preferivel vc sair com PC e marcar algo com ela, do que tentar um KC lá mesmo (Se é bom o bastante e tem coragem para isso, faça) Nao vá perder mais tempo :)
abraço