Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Roberto9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#330129 Como eh que faz pra uma amiga virar amante?, tipo.. quem for postar ponha detalhes, please

Eu uso o method mystery e funciona perfeitamente com quem eu nao conheço, mas na escola... como eh q faz?

Eu n dei neg, n fiz kino n fiz nada e grande parte virou minha amiga, que depois de um tempo me afastei para fazer o mm de novo, mas nao deu certo. o q eu devo fazer?

Valeu puazada, obrigado :)
[SIGNIFICADO][/SIGNIFICADO]
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#330137 Elas viram suas amigas pq vc não é sexual o suficiente. Vc prende a atenção delas passa pro conforto mas não demonstra interesse sexual nelas.

Para uma amiga virar amante vc tem que se desqualificar como amigo. Seja mais safado, se esfregue nelas... e mande umas assim: "Se você não fosse minha amiga eu até que te pegava". ou "Eu não tinha reparado mas vc é até gostosinha."
Rmayer'

PUA Avançado

#330140 Use e abuse dos kinos... tente escalar ao maximo até chegar nos sexuais.
tenha um bom eye contact safado com elas isso facilita e muito no decorrer da sedução.
Nao vá ficar fofocando como minininha com elas, isso só vai fazer com que a FZ aumente ainda mais.
tenha sempre uma ou 2 amigas de verdade, que vc possa conversar e que elas andem com vc, isso cria social proof e pré seleção aos olhos das outras.
o MM nao é muito efetivo nisso, como vc mesmo deve saber, se usa isso com mulheres desconhecidas, num day game... e nao como tornar-las amantes. Tente ler outros livros que possam te dar alguns conceitos como:
The rules of David x, Mode one, etc
Assista dvds como o beyond the words do cajun.
isso tudo vai lhe ajudar nao só a melhorar essas relações mas tambem melhorar seus conhecimentos como um PUA
abraço.
Matheus D.

Aprendiz

Roberto9 escreveu:oo abubh vc eh diretão né!? Eu uso o MM.
Mesmo assim vlw

Mas vc acha que é o amigay delas?
a ponto delas contarem os problemas com ficantes pra vc..
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Mesmo assim vlw

Qdo vc está na fase de conforto no MM vc tem que demonstrar interesse... o desinteresse é basicamente na abordagem, gradualmente vc vai ter que retribuir o interesse delas senão vc vira amigo sacou? MM ou não vc uma hora terá que dominá-la diretamente. Para isso existe a escalação de kino você toca socialmente, amigavelmente, romanticamente e sexualmente... o MM é uma progressão. O desinteresse no MM serve como uma demonstração de valor intrínseca fazendo que a mulher passe a te perseguir e entao vc retribui dando a impressão que ela está te ganhando.

Eu costumo usar mto o MM. É o estilo que mais gosto.

Criador do tópico

Roberto9 - MEMBRO EXCLUSIVO
Matheus D. escreveu:
Mesmo assim vlw

Mas vc acha que é o amigay delas?
a ponto delas contarem os problemas com ficantes pra vc..

olha, eu estou na escola e essa menina ta na minha sala, ela n eh tao amiga minha quanto outras meninas que contam segredos de TUDO da vida delas, mas ela eh "amiga", pois n consigo fazer o MM tradicional nela, o de desinteresse no alvo, eu converso com ela, ela fala segredos, mas n de tudo, e caso seja importante ela é nota 8,5

Obrigado