Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#861507 Olaa puazadaa! Como tãao? To bem, tem festa amanha!! Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Enfim, Como o titulo diz, tenho um KC marcado pra amanha numa festa, mais é só pegar e ja era e pegar as outras, o foda é q nunca vi a mina, e ela nunca me viu, amiga minha q fez a fita, nunca falei com ela.. como me portar ao chegar na festa? ir direto a ela? pegar outras primeiro? O que devo dizer? haha
E a outra duvida, tem uma mina q peguei a um tempo, e ela inventou q o ex dela tinha comrpado aliança e blablabla, terminamos, quero pega-la, temos pouco contato, e rola quimica, e só uma festa, entao nao vejo problema, oq acotnece ali fica ali. E a duvida de numero 3, aquelas HB que pagam pau o ano todo e nuna chegam e ou vc nao tem interece, mais é meu ultimo ano e quero curtir, alguem me recomenta um Opner para pega-las?
Ex: Moça, é minha ultima festa na escola, nunca mais vamos nos ver, entao vou te dar a oportunidade de me conhecer.. hahaha Ajudem aii pff Imagem
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#861529 Nossa cara,que brochante essa dúvida.
Vai e faz cara,simples.
Você chega e diz o que quer,nada de enrolar demais,vocês estão numa festa não num Pub.
Você pega primeiro a que mais te atraiu jovem,não tem mistério.
Se você já catou(a segunda guria da aliança) não tem pro em tentar algo de novo.
Lembre-se: VOCÊ ESTÁ NUMA FESTA,HA NÃO SER QUE A GAROTA REALMENTE VALHA A PENA,NADA DE CONVERSINHA FURADA !!!

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

Great Majuu escreveu:Nossa cara,que brochante essa dúvida.
Vai e faz cara,simples.
Você chega e diz o que quer,nada de enrolar demais,vocês estão numa festa não num Pub.
Se você já catou(a segunda guria da aliança) não tem pro em tentar algo de novo.
Lembre-se: VOCÊ ESTÁ NUMA FESTA,HA NÃO SER QUE A GAROTA REALMENTE VALHA A PENA,NADA DE CONVERSINHA FURADA !!!

Vlw ai fera, eu sei o q fazer, não sei o porque fiz esse post, sou mto ancioso.. haha, mais enfim, tensão sexual, e KC, abraço
dombartorinie

PUA Avançado

Great Majuu escreveu:Nossa cara,que brochante essa dúvida.
Vai e faz cara,simples.

disse tudo "GREAT MAJUU" , a erro dos puas é esse querer tudo ensaiado com essas dúvidas sem pé e cabeça, mesmo entregando tudo aqui para eles ainda vai la e não cumpre corretamente, então o negócio é ir lá e fazer, faça o serviço e NÃO SE IMPORTE COM O RESULTADO.!