Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Ygor Maxwell
#514669 Caríssimos,

postei ontem ainda a historia que uma amiga estava fazendo um encontro às escuras. Mas de tanto eu encher a paciência dela ela acabou ontem anoite por assumir que me ama desde o primeiro momento que nos conhecemos, ou seja, a 6 anos. Ela me conhece melhor que meu próprio irmão e nunca falou abertamente. Sempre me ajudou com outras mulheres além de saber do PUA. O grande problema é que ela sabe que fui apaixonado por uma amiga em comum que ela interferiu no caso e isso tem impedido nós 2 de avançarmos, por conta de um medo de deixá-la, só que essa possibilidade não existe. Nossa conversa será no próximo final de semana e sei que não posso errar.

Me ajudem!

Abs
Sargento G
Ygor Maxwell escreveu:
O grande problema é que ela sabe que fui apaixonado por uma amiga em comum que ela interferiu no caso e isso tem impedido nós 2 de avançarmos, por conta de um medo de deixá-la, só que essa possibilidade não existe.

Olá,

1- Quando vc diz ''nós 2'', quem seria?

2- Se a sua dúvida é quanto se vc deve ou não tentar algo... a pergunta é: vc a ama? ... vc estaria disposto a arriscar uma amizade? e por qual motivo?

O melhor a se fazer é ser franco com sua amiga quanto ao o que vc quer.

Abraços!
Hasta!
Tixaman
#514712 Bah brother, tu tem a chance de ouro de sair da Friend Zone sem mesmo ser apaixonado pela guria! Sem contar que ela é uma HB11!
Minha dica é a seguinte: não existe a minima possibilidade de as coisas continuarem como estão a partir do momento que ela falou que te ama! Ela nao vai ser mais a mesma com você, e nem tu com ela, caso continuem amigos! Caso voces dois tenham algo sério e acabem um dia, dificilmente vão se tornar Best Friend Forever novamente. Então, se das duas opções voce VAI perder a amizade da guria, por que não aproveitar?
Caso você nao tenha sentimentos por ela e seja altruísta o suficiente, diga que voce tem um sentimento de amizade enorme por ela, e que não pode ferir os sentimentos dela de tal maneira!

Eu no seu caso, daria uma chance pra ela, pois ela tem duas qualidades excelentes para um relacionamento: Ela é linda e é amiga! Vocês levarão uma vida praticamente igual a que ja levam, só que com sexo junto! Serão tipo Fuck Buddies!

Na boa amigo, queria ter esse teu problema! hahahaha
abrasssss
Alvaro Gabriel Avila
Ygor Maxwell escreveu:Caríssimos,

postei ontem ainda a historia que uma amiga estava fazendo um encontro às escuras. Mas de tanto eu encher a paciência dela ela acabou ontem anoite por assumir que me ama desde o primeiro momento que nos conhecemos, ou seja, a 6 anos. Ela me conhece melhor que meu próprio irmão e nunca falou abertamente. Sempre me ajudou com outras mulheres além de saber do PUA. O grande problema é que ela sabe que fui apaixonado por uma amiga em comum que ela interferiu no caso e isso tem impedido nós 2 de avançarmos, por conta de um medo de deixá-la, só que essa possibilidade não existe. Nossa conversa será no próximo final de semana e sei que não posso errar.

Me ajudem!

Abs

Pode ter certeza ela vai mudar com você e você vai mudar com ela, pelo simples fato que a barreira da FZ ela quebrou(poucas fazem isso, qué dizer ela tem atitude, demoro mas teve atitude em alguma hora)

1-Se quiser closa ela é facil, é so ser você mesmo, porque pelo jeito ela gosto de você o PUA só aumentou mais isso dentro dela

2-Peacock nessa hora será uma das suas melhores ferramenta de conquista

3-O mais importante agora é mostrar interesse sem falar merda, então nada melhor que um contato visual forte e tenção sexual

ae cara se ajude agradeça :ae e boa sorte ai
Ygor Maxwell
#514764 Caros amigos,

tem o grande problema. Ela é noiva, e está com medo de sair do estado seguro que ela se encontra. O namorado é um TFM e ela é sua primeira namorada... Mas ela está cansada dele, mas se ela se abriu quer dizer que posso closar???

abs
Ygor Maxwell
#514767 Definitivamente eu a amo! Eu escondi o tempo todo porque era comum eu estar namorado e ela solteira, depois trocou.
Ela por telefone está muito receosa, pelo menos é o que aparenta.

abs
Lucasmpx
#514776 Vai ser difiiiiiicil realmente encontrar uma outra garota que goste de você pelo o que vc REALMENTE é.....na vida mesmo, mais uma outra

Valorize quem te valoriza!
Editado pela última vez por Lucasmpx em 17 Jan 2012, 14:05, num total de 1 vezes
Lucasmpx
Ygor Maxwell escreveu:Caros amigos,

tem o grande problema. Ela é noiva, e está com medo de sair do estado seguro que ela se encontra. O namorado é um TFM e ela é sua primeira namorada... Mas ela está cansada dele, mas se ela se abriu quer dizer que posso closar???

abs

O que é pior, ela sair da zona de conforto ou ser infeliz por muito tempo dentro de um casamento indesejado?

Se ela se abriu, é como se estivesse gritando por socorro!! É como se ela estivesse gritando que prefere estar com você. Espero que você não seja egoísta, e faze-la feliz, se de fato você a ama, claro!

Abraço
Ygor Maxwell
#514787 É a unica coisa que eu quero, mas preciso enfiar isso na cabeça dela...
Ela está com medo de largar tudo e entrar num relacionamento comigo.

abs
jrsantoro
#514789 Ajudo.

COME!