Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

IcaroPM

Veterano - nível 5

#906181 E aí pessoal, beleza? Tenho uma dúvida um pouco esquisita hoje... hahaha

O que ocorre é que gosto muito de fazer amizades, independente do sexo da pessoa, e bem... com isso adquiri muitas amigas ao longo da minha vida...

Quando estou com elas mostro quem sou eu de verdade, tenho sempre conversas profundas e me divirto muito e acho que tem que ser assim porque é assim que me comporto com meus amigOs.

O grande problema disso tudo é que estou perdendo amigas. Entendam: Não me mostro como um cara que está necessitando de algo, estou sempre bem arrumado, tenho bons assuntos e sei ser divertido e amigo e o que está ocorrendo é que muitas passam a querer algo mais... :parado

Muitos vão dizer: Oh, então porque não continuar?!
E minha resposta é simples: Por mais lindas que sejam e eu goste muito delas, crie até uma tensão sexual as vezes (inconscientemente ok?), não curto levar grandes amizades pra um nível maior. Pode parecer um certo comodismo meu mas na verdade acredito que não deve ser assim porque todas as vezes que terminei ou comecei relacionamentos com amigas tudo mudou depois (posso estar errado). Se olhei pra pessoa e de início não tive um desejo de namorar com ela não é porque sou amigo e gosto dela que agora vou mudar meu pensamento. Fico até muito triste quando saio com minhas amigas (que sei que gostam de mim) e elas me vêem ficando com outras na frente delas mas não falam nada para manter esse clima de amizade.

Então... O que fazer?
Tentar mudar meu modo de relacionar com amigas? Dar uma oportunidade ao namoro?

Abraços, valeu :yaaah
malukaodoido

Veterano - nível 10

#906201 Tem umas perguntas aqui, que ninguém terá a resposta, somente você tem!

Se você não ta afim de namorar com elas ou ter algo a mais, não tenha simples assim. continue do mesmo modo que tem se comportado.

Isso vai de cada pessoa alguns, passaria o rodo :louco mesmo sabendo que isso pode afetar a amizade geralmente afeta.

E uma friendzone (Você já deve ter ficado em uma é sabe como é complicado). eu entendo tenho algumas colegas que são afim de mim. Porém não me relaciono não sinto desejo sexual é sei que irei magoa-las. pois elas querem namorar comigo é eu não. Amizade colorida só em filme kkkkkkk porque na realidade as coisas costuma dar em merda e misturar.

Abraços.
Felipe - H

Veterano - nível 9

#906203 Saia com elas quando bem entender, livre de culpa e sentimentos.
Pra isso acontecer seja sempre honesto consigo mesmo e principalmente com elas !
Diga que sai com muitas garotas e tenha sempre o jogo aberto, o que você precisa não é dar chance ao namoro ou mudar com elas, é mudar o jeito de você ver as cosias, perder essa culpa se você ficar com uma garota na frente de uma amiga.

Se você for aberto, falar com elas antes e durante o momento que estiver ficando com alguma das suas atitudes e sentimentos, praticando o desapego, creio que você irá se sentir bem melhor.
Diga que você não quer namorar caso não queira,
diga que é melhor ela não se apegar a você, porque você não quer um relacionamento ou que ela se machuque (caso ela fique, ta dado o aviso).
Diga que fica com outras garotas, mas, acima de tudo mantenha sempre que possível a descrição, quanto mais discreto você for em relação a quantidade de mulheres que come ou fica, melhor !

Abraços !

Criador do tópico

IcaroPM

Veterano - nível 5

malukaodoido escreveu:Tem umas perguntas aqui, que ninguém terá a resposta, somente você tem!

Se você não ta afim de namorar com elas ou ter algo a mais, não tenha simples assim. continue do mesmo modo que tem se comportado.

Isso vai de cada pessoa alguns, passaria o rodo :louco mesmo sabendo que isso pode afetar a amizade geralmente afeta.

E uma friendzone (Você já deve ter ficado em uma é sabe como é complicado). eu entendo tenho algumas colegas que são afim de mim. Porém não me relaciono não sinto desejo sexual é sei que irei magoa-las. pois elas querem namorar comigo é eu não. Amizade colorida só em filme kkkkkkk porque na realidade as coisas costuma dar em merda e misturar.

Abraços.

Putz, concordo com cada palavra sua irmão hahahaha

É verdade, acho que devo analisar mesmo cada situação de um modo... E atualmente creio que não seja o caso de um namoro não.

Esse negócio de amizade colorida já tentei e só deu merda mesmo, a menina cada vez queria mais e você acaba cedendo e pra namorar ou um pé na bunda é só um fiozinho!

Criador do tópico

IcaroPM

Veterano - nível 5

Felipe - H escreveu:Saia com elas quando bem entender, livre de culpa e sentimentos.
Pra isso acontecer seja sempre honesto consigo mesmo e principalmente com elas !
Diga que sai com muitas garotas e tenha sempre o jogo aberto, o que você precisa não é dar chance ao namoro ou mudar com elas, é mudar o jeito de você ver as cosias, perder essa culpa se você ficar com uma garota na frente de uma amiga.

Se você for aberto, falar com elas antes e durante o momento que estiver ficando com alguma das suas atitudes e sentimentos, praticando o desapego, creio que você irá se sentir bem melhor.
Diga que você não quer namorar caso não queira,
diga que é melhor ela não se apegar a você, porque você não quer um relacionamento ou que ela se machuque (caso ela fique, ta dado o aviso).
Diga que fica com outras garotas, mas, acima de tudo mantenha sempre que possível a descrição, quanto mais discreto você for em relação a quantidade de mulheres que come ou fica, melhor !

Abraços !

Boa cara, suas palavras ajudaram bastante...

Honestidade é realmente necessária e acho que mandar a real como você disse dizendo à ela para não se apegar é essencial...

Valeu, abração :)
vinisantanna - MEMBRO EXCLUSIVO
#906249 Igual dizia o grande David X;- N existe amizade entre homem ou mulher se a mulher for bonita vc vai ter uma leve queda por ela e se ela for feia ela terá uma queda por vc ... é complicado cara , hoje eu faço amigas (colegas) pq querendo ou não isso almenta seu social com as outras e geralmente se a mulher for atraente pode rolar aquela famosa amizade colorida e cara pode ter ctz depois do 1° beijo ou indireta que você der, tudo será diferente ... pois vc deixara de ser visto um amigo gay para um homem de verdade aos olhos dela, isso se você agir como um sedutor e conseguir conquista-lá.
ls_sch - MEMBRO EXCLUSIVO
#906274 Cara, se não quer namorar com elas, não namore, seja honesto consigo mesmo, como já falaram acima, se divirta, have fun! Se sentir vontade de namorar com alguma, namore, mas não faça nada contra as suas vontades. Sucesso aí cara!

Criador do tópico

IcaroPM

Veterano - nível 5

#906314 Fala galera... Acho que minha dúvida acabou de virar um relato (Se é que vocês me entendem hahaha)

Já tive vários casos semelhantes e acho que essa dúvida e a resposta que o pessoal tá dando vai ajudar com várias situações, mas o que ocorreu ontem foi bem específico...

Essa garota que conheço é estrangeira. Me tornei um dos melhores amigos dela rapidamente, saímos juntos, fiquei com as amigas dela, e tudo. Estava com muita dúvida porque sabia que ela vai embora esta segunda e pensei que se ficássemos ou eu por exemplo tomasse um fora (não sei, talvez interpretasse mal) poderíamos parar de conversar ou mesmo quando ela voltasse seria esquisito. Não sei como será mas ontem saímos com vários amigos e depois ela pediu pra eu ficar e até pagou todas minhas bebidas, ficamos durante muito tempo e sim, foi muito bom! haha

Espero que isso não atrapalhe nossa amizade mas já conversei com ela sobre o assunto (como nosso companheiro recomendou) e ela é super de boa com essas coisas. Como eu também sou acho que não terá problemas...

Vou analisar esse assunto particularmente e dependendo do que ocorrer trago aqui as experiências que tive com isso

Abraços :)