Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renanms

Aprendiz

#487279 E ai galera...quem puder me responder.

A uns 2 dias,comecei a conversar com uma menina q tem namorado...Soq o namorado dela nao da muita atencao pra ela,eles conversam tipo,1 vez por semana...E ja vai fazer 1 mes q nao se veem...Ele ja terminou com ela umas 4 vzes...E ela e completamente dependente dele.
Ai agente comecou a conversar,e eu fiz ela rir,elogiei,tudo no natural game,criei tensao sexual,e comecei a fazer brincadeiras mais sexuais com ela...No comeco ela recusava,agora ela ja aceita as brincadeiras...O problema eq eu so conversei com ela por msn e telefone por enquanto.
Soq como ela tava carente de atencao,ela fica tentando falar comigo o dia inteiro...Me manda msg demanha,atarde msn,e depois q sai do msn ela me liga...

Por enquanto isso ta sendo bom,pq eu to fazendo oq o namorado dela nao tava,demonstrar interesse nela.Queria saber ate q ponto isso e bom...Se tem o risco de eu me mostrar a disposicao demais,ou meu maior medo...eu estar sendo so uma fuga dela enquanto o namorado esta ausente,e quando ele for procurar ela,ela sair correndo pra ele.

E como responder a uma msg tipo ''oi..quer conversar comigo?''...poha,eu nao posso responder nao.

obs:ela nunca me falou do namorado,eu sei dessas coisas pq as amigas delas me falam,entao acredito q eu ainda nao esteja entrando na FZ...
Editado pela última vez por renanms em 23 Dez 2011, 22:42, num total de 1 vezes
Diinho

Aprendiz

#487407 Tu nao pode ter amiga carente nao man...vai da o que ela precisa hehe...antes que outro faça ;D
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#487549 Primeiro de tudo, o que você quer fazer é ficar com ela?

Então a faça terminar o namoro, claro que sem pega-la, é difícil, fique com ela uma vez depois diga que só ficará de novo caso ela termine.
E SIGA A SUA PALAVRA!

É o melhor jeito disso acontecer.

Mas o lado mau disso, é que isso pode acontecer de novo caso ela namore com você, vai que outro cara aparece?
Por isso ninguém apoia a traição, porque um dia ela volta contra você.

Abraços, pensa bem.
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#487683 Já que ela é tão carente assim , te aconselharia ficar 1 dia sem responder mensagens nem entrar no msn , 1 dia sem falar nada . Ai ela sentirá a sua falta .

Quando ela estiver pensando em vc e se der conta de que sente sua falta , vc aparece e chama ela pra sair .

O resto é contigo . Se não quiser pegar , seja mode one e fale que está afim e quer que ela termine. Se não é só correr pro abraço!

Boa sorte!
Abraços do RC!! fica na paz.