Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pouces

Aprendiz

#233728 Fala pessoal
estou aqui para pedir uma opnião

como faço para tirar uma amiga que esta atrapalhando o papo com o alvo ,so por causa de ciumes?

Detalhe descobri que ela esta afim de mim , e o alvo e sua prima que ela mesma apresentou :o

agradeceria muito pela ajuda
tkzin

Veterano - nível 9

#233750 Cara nessa horas seria bom um Wing man , alguem que tira-se ela de perto de seu alvo
ow tente exolar seu alvo por exemplo
tk - Eyy vo emprestar a sua amiga por alguns segundos
amiga ciumenta -ok , ou não não pq bla bla
tk - ey nao seja mal educada haha sua mãe nao te ensino educação . . [dando risada é claro] C&F
gabrielSAN

Aprendiz

tkzin escreveu:Cara nessa horas seria bom um Wing man , alguem que tira-se ela de perto de seu alvo
ow tente exolar seu alvo por exemplo
tk - Eyy vo emprestar a sua amiga por alguns segundos
amiga ciumenta -ok , ou não não pq bla bla
tk - ey nao seja mal educada haha sua mãe nao te ensino educação . . [dando risada é claro] C&F

Nao retiro uma palavra do que ele disse...
Dr.Love Love

#233957 Será que é ciumes ou ela esta sendo uma boa amiga tentando salvar a amiga de um cara chato que fica pedindo opiniões?

Att,
Dr.Love Love

Criador do tópico

pouces

Aprendiz

#234447 nao te garanto que é ciumes,
por que seu eu fosse chato nao seria um pu, :o
e um pu para evoluir nao cresce sozinho ,mais com ajuda e dicas de outros da area da sedução
entendeu? :D

Criador do tópico

pouces

Aprendiz

Dr.Love Love escreveu:Será que é ciumes ou ela esta sendo uma boa amiga tentando salvar a amiga de um cara chato que fica pedindo opiniões?

Att,
Dr.Love Love

Detalhe um pu nao evolui so, para conseguir evoluir ajuda e dicas sao esseciais
essa foi a minha para vc :ae

O único lugar onde sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.