Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fireblue
#715697 Ei cafas, blz?

Então, vou resumir o lance aqui pra vocês: Eu tenho uma amiga colorida. A gente tem uma boa intimidade e tal, mas nada de FC.
Ela não ta muito afim de ficar na frente das outras pessoas ou assumir que ta afim de mim, isso é meio frustrante. Por isso eu queria saber se alguem ai pode me ajudar... dar alguma dica ou coisa do tipo pra eu fazer essa garota se sentir verdadeiramente seduzida.

Valeu. :ae
pumaloko0xd
#715702 Usa um pnl hahaha cara na real isso é só contigo, um pnl ajuda, alguma rotina, saia em algum lugar especial somente vocês dois, mostre outra ela os seus sentimentos, se você só quiser transar não peça mas teme induzir ela a querer com o kino sexual e é isso ae!!

Abrass
pmaia
#715718 Tome cuidado para nao cair na zona de "amigo quase gay" da mina. Tente dar um tempo para ver qual será a reação dela, se ela vier te procurar invista no FC, como algo mais intimos de vcs, para manter a aproximação.
Almeida
#716027 Cara, se ela ta ficando contigo, quer dizer que já esta atraída por ti, mas quer ficar com outros caras também, por isso só quer amizade colorida e ficar escondida, mas se quer que ela se "apaixone" por você, dê a ela momentos únicos, seja sedutor, não ocupe seu tempo só em dar atenção a ela etc, vai ter uma hora que pode ser que ela queira mais que só amizade colorida, mas ai precisara de paciência e tente não virar um "amigo gay" nessa historia toda.
Ryan Max
#716031 MUDE DE ATITUDE ISTO BASTA!

forte abraço...
fireblue
#716304 Obrigado aos senhores que deram feed. Opiniões bem construtivas.

Valeu, seus cafas! :ae
Mtigre
fireblue escreveu:Ei cafas, blz?

Então, vou resumir o lance aqui pra vocês: Eu tenho uma amiga colorida. A gente tem uma boa intimidade e tal, mas nada de FC.
Ela não ta muito afim de ficar na frente das outras pessoas ou assumir que ta afim de mim, isso é meio frustrante. Por isso eu queria saber se alguem ai pode me ajudar... dar alguma dica ou coisa do tipo pra eu fazer essa garota se sentir verdadeiramente seduzida.

Valeu. :ae

Lembre-se, nessa hora, da teoria da gata. "Pessoas sao compelidas a querer tudo aquilo que lhes foge". Ou seja, desapegue-se dela, a concorrencia gera competencia e assim ela vira atras de ti ja sem roupa!