Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TrickMaker

Aprendiz

#825494 Eaí Puazada,
á pouco tempo uma HB que gostava de mim (a gente passou um tempo sem se falar pelo fato de não ser reciproco) veio falar comigo no FB cheia de tensão sexual e tal e acabamos tendo um FC Imagem.
Dias depois perguntei pra ela se ela ainda sentia algo por mim e ela disse que não, que seria apenas uma "Amizade Colorida".

Agora eu estou com receio de que ela eventualmente volte a gostar de mim mas não quero parar de ter FCs com ela, gostaria de saber a opinião de vocês sobre a minha situação.
Agradeço desde já,
Trick!
fireblue

Veterano - nível 9

#825521 Continua a Amizade Colorida, pô. É uma coisa muito boa, de verdade.

MAS CUIDADO

Reza a lenda que "um sempre acaba gostando mais."

NÃO SEJA ESSE CARA!

É comum que com o tempo vocês se acostumem um com o outro, mas PELAS SUAs BOLAS, não se apegue. Isso pode ser a sua desgraça. :S

Boa sorte e bom game. Imagem

FireBlue
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#825533 Bom, o que vou escrever aqui é baseado em uma experiência que já tive e o que já li no forum.

Caso a mulher comece a gostar de você de verdade, de forma que ela já não consegue ficar longe de você, ela nunca irá assumir o fato de estar apaixonada e irá jurar de pés juntos que quer apenas sexo. Mesmo ficando um tempo sem ir pra cama juntos, é muito fácil reacender essa paixão que ela sentiu por você um dia.

A decisão depende do seu caráter. Se você não acha justo alimentar as esperanças da mulher com uma coisa que nunca irá acontecer (acredite que muitas não conseguem dizer não), seja honesto e pule fora.
Se você não liga pra isso, continue fazendo sexo com ela e seja feliz.

Criador do tópico

TrickMaker

Aprendiz

fireblue escreveu:Continua a Amizade Colorida, pô. É uma coisa muito boa, de verdade.

MAS CUIDADO

Reza a lenda que "um sempre acaba gostando mais."

NÃO SEJA ESSE CARA!

É comum que com o tempo vocês se acostumem um com o outro, mas PELAS SUAs BOLAS, não se apegue. Isso pode ser a sua desgraça. :S

Boa sorte e bom game. [ Imagem ]

FireBlue

Valeu velho, obrigado!

Criador do tópico

TrickMaker

Aprendiz

gui.gui escreveu:Bom, o que vou escrever aqui é baseado em uma experiência que já tive e o que já li no forum.

Caso a mulher comece a gostar de você de verdade, de forma que ela já não consegue ficar longe de você, ela nunca irá assumir o fato de estar apaixonada e irá jurar de pés juntos que quer apenas sexo. Mesmo ficando um tempo sem ir pra cama juntos, é muito fácil reacender essa paixão que ela sentiu por você um dia.

A decisão depende do seu caráter. Se você não acha justo alimentar as esperanças da mulher com uma coisa que nunca irá acontecer (acredite que muitas não conseguem dizer não), seja honesto e pule fora.
Se você não liga pra isso, continue fazendo sexo com ela e seja feliz.

Entendo, mas é que eu já me dei muito mal por apenas não querer alimentar algo e ter que lidar com isso depois, mas ao mesmo tempo não quero que a HB fique mal.