- 09 Dez 2014, 10:54
Fala galera, beleza?
PS: Espero que vocês não entendam que estou pedindo um manual, tenho todo meu estilo de vida, mas alguns poucos casos em específicos que se repetem, estão 'encarniçados' e não sei qual devo seguir.
[*]Bom, direto ao assunto.
Conheci uma menina esse ano pelo whats, a gente nunca se viu, e mesmo assim, sou bastante amigo, tenho a confiança dela e pá, até tenho acesso ao instagram dela. Não deixei ela ter a ideia de que sou amigo friendzone, já fui sexual o bastante com ela, e as vezes ela até provoca (atualmente ela namora, e claro, eu respeito, sempre evito ser sexual).
Enfim, acontece que, esse namoro dela, no começo, era toda apaixonada e tal, mas agora, ela vem falar comigo, e conta do namoro, diz que o cara tira o sono dela, fica fazendo ela sofrer, até chegou a um ponto dele dizer que não tá nem ai pro quê ela sente (na cara dela), além do cara ser extremamente ciumento.
Aí entra minha dúvida.
Agir de qual tipo?
Estou disposto a qualquer opinião.
Muito obrigado por lerem.
PS: Espero que vocês não entendam que estou pedindo um manual, tenho todo meu estilo de vida, mas alguns poucos casos em específicos que se repetem, estão 'encarniçados' e não sei qual devo seguir.
[*]Bom, direto ao assunto.
Conheci uma menina esse ano pelo whats, a gente nunca se viu, e mesmo assim, sou bastante amigo, tenho a confiança dela e pá, até tenho acesso ao instagram dela. Não deixei ela ter a ideia de que sou amigo friendzone, já fui sexual o bastante com ela, e as vezes ela até provoca (atualmente ela namora, e claro, eu respeito, sempre evito ser sexual).
Enfim, acontece que, esse namoro dela, no começo, era toda apaixonada e tal, mas agora, ela vem falar comigo, e conta do namoro, diz que o cara tira o sono dela, fica fazendo ela sofrer, até chegou a um ponto dele dizer que não tá nem ai pro quê ela sente (na cara dela), além do cara ser extremamente ciumento.
Aí entra minha dúvida.
Agir de qual tipo?
- - ''Que homem é o homem que não torna o mundo melhor?'' Eu tento ajudar NO RELACIONAMENTO, dou conselho, já falei para ela acabar, mas mulher é um negócio muito assim, ela enrola, mas não acaba, mas tudo bem, eu não vou insistir, até porque eu odeio falar o que uma pessoa deve fazer, e caso ela vier falar deles de novo pra mim, eu irei dizer ''só fale de vcs pra mim se for pra perguntar como terminar''. Mas, não sei qual seria minha reação se o mlk ficasse sabendo e viesse tirar satisfação.
- - Devo deixar que as amigas dela tomem conta do relacionamento dela, e ao invés de ajudar no relacionamento, converso com ela tentando distrair, fazer ela rir, sempre desviando o foco do namoro, e respeitando ela (sem ser sexual).
Estou disposto a qualquer opinião.
Muito obrigado por lerem.