Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Ikki Lewinsky
#923417 Fala galera, beleza?

PS: Espero que vocês não entendam que estou pedindo um manual, tenho todo meu estilo de vida, mas alguns poucos casos em específicos que se repetem, estão 'encarniçados' e não sei qual devo seguir. :parado

[*]Bom, direto ao assunto.

Conheci uma menina esse ano pelo whats, a gente nunca se viu, e mesmo assim, sou bastante amigo, tenho a confiança dela e pá, até tenho acesso ao instagram dela. Não deixei ela ter a ideia de que sou amigo friendzone, já fui sexual o bastante com ela, e as vezes ela até provoca (atualmente ela namora, e claro, eu respeito, sempre evito ser sexual).

Enfim, acontece que, esse namoro dela, no começo, era toda apaixonada e tal, mas agora, ela vem falar comigo, e conta do namoro, diz que o cara tira o sono dela, fica fazendo ela sofrer, até chegou a um ponto dele dizer que não tá nem ai pro quê ela sente (na cara dela), além do cara ser extremamente ciumento.

Aí entra minha dúvida.

Agir de qual tipo?

- ''Que homem é o homem que não torna o mundo melhor?'' Eu tento ajudar NO RELACIONAMENTO, dou conselho, já falei para ela acabar, mas mulher é um negócio muito assim, ela enrola, mas não acaba, mas tudo bem, eu não vou insistir, até porque eu odeio falar o que uma pessoa deve fazer, e caso ela vier falar deles de novo pra mim, eu irei dizer ''só fale de vcs pra mim se for pra perguntar como terminar''. Mas, não sei qual seria minha reação se o mlk ficasse sabendo e viesse tirar satisfação.
    - Devo deixar que as amigas dela tomem conta do relacionamento dela, e ao invés de ajudar no relacionamento, converso com ela tentando distrair, fazer ela rir, sempre desviando o foco do namoro, e respeitando ela (sem ser sexual).

Estou disposto a qualquer opinião. :yaaah
Muito obrigado por lerem.
Nickpua
#923424 E aí meu caro, sussa ?

Ela mora em outro estado ? Você acha que vale a pena ?Alguns detalhes fazem toda diferença nessa situação. Você disse que o cara é extremamente ciumento. Se ele descobrir, sabe que há um risco certo ? Eu particularmente não curto pegar mulher comprometida. Primeiro pq eu estaria destruindo algo apenas por diversão e egoísmo... existem muitas solteiras para isso. Segundo que para mim, nenhuma mulher vale o risco de ser morto.

Alguns vão concordar comigo e outros não. Pra mim não vale a pena mulher comprometida. No final a escolha é sua de qualquer forma.

Espero ter ajudado ao menos um pouco.

Abraço !
feeelps1
#923437 E aí Ikki, tranquilo?

Cara, seu relato me deixou um pouco confuso. Ela mora há quantos quilômetros de distância de você? Como se "conheceram"? Você quer ficar com ela ou não? São muitas perguntas deixadas no ar que acaba sendo difícil de deixar uma posição mais clara da postura que você pode tomar, enfim, vou deixar a minha opinião baseado no que li. :lingua

SUPONDO QUE VOCÊ NÃO QUEIRA PEGÁ-LA OU ESTÁ EM DÚVIDA:

Sugiro que diminua o seu contato com ela, afinal, na minha concepção de game esse lance de manter algum envolvimento na internet com quem você não pretende conhecer/pegar não acrescenta em nada no seu crescimento pessoal. Muitas vezes você acaba ficando refém dessa pessoa e passa a ter atitudes de um cara mole, tomando seu tempo que você poderia usar para sargear, tomar uma com os amigos, fazer algum hobby, etc. Não digo que você não deva mais falar com ela, porém diminua isso até que ela encontre outra pessoa para "desabafar", além do mais você estaria se livrando de um enrosco, já que o namorado dela poderia descobrir essa sua "amizade" que ele entenderia como você querendo pegar a mina dele, ou seja: só vejo vantagens em largar mão disso.

SUPONDO QUE VOCÊ ESTEJA DISPOSTO A PEGÁ-LA E COMÊ-LA DE TUDO QUANTO É JEITO:

Imponha seu papel de homem, assim que ela falar do relacionamento dela ou quiser você para desabafar, você pode dizer num tom sarcástico: "prefiro falar de nós dois mesmos, hahaha" ou "não vamos falar de problemas, vamos falar de soluções" ou até mesmo "hoje não quero saber de história triste hahaha só de história feliz", enfim, isso irá gerar nela a ideia de que você não está disposto a entrar nessa baboseira. Se você quer de fato pegá-la terá que ser mais sexual, levar a conversa para um tom mais quente e marcar de vê-la, porém, assim como já citaram acima eu não a pegaria, é desrespeitoso com o namorado dela e no final das contas não te levará a grandes coisas no futuro.

Um abraço! :ae
junior1
#923439 Eu já fiz issso q vc faz, fiz para entender melhor de relacionamento.

1º Quem disse q o q ela diz é verdade? Ela quer q vc fique inflando o ego dela. Você conhece ela pelo whats, nunca a viu, e fica de conversinha furada? Sim, vc é um amigo na friend zone.

2º Vc só fala com ela porq quer ficar com ela, não de uma de politicamente correto, se envolver com mulher comprometida é foda, pode dar dor de cabeça, o namorado pode tentar te matar, está cheio de louco no mundo. Se quer ficar com ela, fique (acho errado, pode ser arriscado), se quiser q ela termine com o namorado p ficar com vc (vc não irá conseguir é um Beta na visão dela).

3º Vc pode brincar, e tentar entender o comportamento feminino, seja cafa, só para ver se ela vai trair o namorado, depois vc diz q só fica se ela terminar, se ela quiser ficar com vc , ela vai mentir dizendo q terminou.

4º Tente se desenvolver, conheça gente, não sei a sua idade, mas arrume um trabalho se não tiver um, etc. Assim vc não perde tempo com isso.

Toda dúvida a pessoa deveria postar a idade, assim fica mais fácil de responder.
Ikki Lewinsky
#923557 Nickpua, feeelps1, junior1
Amigos, de ante mão peço desculpas pelos pontos vagos que deixei, acredito que não irá influenciar muito, mas esclarecerei aqui.
- Ela é da minha cidade; Nos conhecemos por causa de um grupo no whatsapp; Não tenho interesse em pega-la; Tenho 18 anos.
[dividir][/dividir]
@junior1
Chefia, gostei das críticas, mas não acredito que todas sejam coerentes. Vou responder, mas creio que não irá mudar nada na essência da sua mensagem!
1º Quem disse q o q ela diz é verdade? Ela quer q vc fique inflando o ego dela. Você conhece ela pelo whats, nunca a viu, e fica de conversinha furada? Sim, vc é um amigo na friend zone.

Sou muito ligado nisso de ego, tenho certeza que a última coisa da lista que eu posso estar sendo, é dando uma de friend zone. Nunca demonstrei interesse nela, ela que vêm falar comigo, e todas as vezes reclama que eu não vou atrás dela, além que, sempre mando neg's diretos pra ela, o que ao menos na minha 'lente de grau da realidade', descarta que eu esteja somente inflando o ego dela.

4º Tente se desenvolver, conheça gente, não sei a sua idade, mas arrume um trabalho se não tiver um, etc. Assim vc não perde tempo com isso.

Dica de ouro! Tenho 18, estou meio parado, mas só deixo me desfocar das minhas metas diárias quando eu as cumpro. Aí sobra aquele tempinho diário, e eu acabo indo 'peidar pro ar', esse que, pretendo extinguir muito em breve!
[dividir][/dividir]
Fico muito agradecido, peço perdão pelos pontos que deixei faltando. :shii