Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

moises

Aprendiz

#926140 Sempre achei uma amiga bonita, mas ela namorava. Assim que ela terminou eu chamei ela pra sair e fiquei com ela. Nesse mesmo dia ela viajou e volta daqui uns 10 dias somente. O problema é: nós nos conhecemos há bastante tempo como amigos, e eu não sei como levar isso ao próximo nível (sexo), quando nós estamos juntos fica um clima meio estranho, como se nenhum dos dois soubesse direito o quanto avançar e o papo flui normal, como se nós ainda fôssemos somente amigos. Alguém com experiência teria alguma dica pra eu passar essa fase? Tipo que lugar levar ela quando ela voltar, como avançar sem assustar, entendem?

Vlw pela ajuda!
MindSet

Veterano - nível 9

#926151 Eu gosto de levar o PU de forma muito simples e por isso quando eu já conheço uma HB e quero seduzi-la tudo o que eu faço é falar próximo dela, pausadamente e olhando na pupila do olho direito dela. Esses 3 elementos bem feitos provocam uma forte tensão sexual. Se você se mantiver relaxado, tranquilo e não afectado pelos inevitáveis testes enquanto faz isto e se ela não tiver nenhum compromisso o sexo torna-se inevitável.
henriquebmsfc

Aprendiz

#926168 Procure tópicos sobre sexual escalation, kino, vão te ajudar, o jogo pra mulher desconhecida e amiga não muda muito, a vantagem com a amiga é que você pode usar a conversa a seu favor, vocês estão em um estado que o lado racional da mulher está ativado, então vale sim a conversa, crie conforto e segurança, abuse do kino e tensão sexual.
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#926184 Vocês devem estar com medo de estragar a amizade.
Se você tiver disposto a arriscar essa amizade, faça como você faria com qualquer outra mulher. Vai curtindo o momento e avançando aos poucos, sem se preocupar com o que vai acontecer depois.

Acredito que se ela sentir que você está seguro do que está fazendo e que não vai ficar um clima estranho entre vocês depois, ela vai deixar você ir avançando aos poucos sem problemas.

Criador do tópico

moises

Aprendiz

#926193 Blz, vlw galera. Já deu pra me tocar aonde é que eu estou errando... Falta mesmo criar tensão sexual e tem mesmo esse medo de estragar a amizade.. Bom, vou dar uma estudada em TS então.

Vlw mesmo! Eu não estava vendo isso.